Lusa Rhynos contrata novos atletas e promete surpreender em 2014. - 14.01.2014

0
1463231_723518671010147_1378464640_n

Com uma lista repleta de novos jogadores, time paulista promete surpreender na próxima temporada...

Para não ficar no quase novamente, a Lusa Rhynos aposta na chegada de alguns jogadores que irão acrescentar técnica, e experiência para o elenco lusitano. A diretoria da equipe também anunciou a chegada do Coordenador Defensivo, Daniel Clouston.

Experiente, Daniel  trabalha com o futebol americano desde 2006, quando começou seus trabalhos na High School Football (Hancock Central School). No Brasil, o mesmo treinou outras equipes paulistas, sendo uma delas na primeira edição do Torneio Touchdown em 2009.

O time começa seus treinamentos, contando com as chegadas dos seguintes atletas: OL# Paco Leiva, TE# Vinicius Oliveira, FB#Newton Cabeça, RB# Bruno de Souza Ken, RB# Flávio Wee, WR# Daniel dos Anjos, DE# Gilmar Vaz, DE# Bruno Cassemiro, LB# Vinicius Soares, LB# Carlos Augusto Morelli, CB# Fabio Oliveira e o S# Michell Marim.

Dentro da Lusa, o maior foco envolve a qualidade do futebol americano que será apresentado nesta temporada, sendo um desafio permanente e que envolve um trabalho de toda a diretoria, treinadores, jogadores e torcida. Muitas ações já estão sendo planejadas por todos, para Daniel é meta é tornar o Rhynos uma verdadeira equipe campeã.

"Com o envolvimento de todos nesse processo, certamente teremos condições ainda melhores para apresentar um time forte, com raça, e muito dedicado ao processo de aprendizagem. Minha meta é de tornar o Rhynos um time campeão, conseguir realizar seus talentos no nível mais alto de sua existência" - finalizou Daniel.

Para finalizar, a diretoria da Lusa promete um grande evento que servirá para entrosar ainda mais todo elenco. Uma verdadeira festa esta sendo promovida para o próximo dia 02/02 durante a decisão do Super Bowl 48.

Imagens:
Postar um novo comentário