Liderança e reabilitação em destaque na semana 5 do Torneio Touchdown V. - 26.06.2013

0
998384_617404388278079_498565975_n

Com todas as partidas programadas para o próximo sábado (29/06), a semana 5 do Torneio Touchdown segue agitando as cidades de Santos-SP, Leme-SP e Brasília-DF. Em destaque, confrontos que irão definir a primeira posição da Conferência George Halas e três equipes buscando a reabilitação dentro da competição.

Após ter sido derrotado na estreia, o Santos Tsunami (0-1) recebe no CT Meninos da Vila, a partir das 14:00h, a equipe do interior paulista, o Botafogo Challengers (1-0). O "peixe" vem à campo tentando apresentar um melhor desempenho ofensivo, para quem sabe, surpreender a forte defesa ribeirão-pretana e garantir a reabilitação no Torneio. O confronto promete um certo equilíbrio, porém com uma pequena vantagem voltada para o time do interior. Para os Challengers uma vitória nesta semana, colocará a equipe na briga direta pela liderança da Conferência.

No mesmo horário, o Corinthians Steamrollers (1-0) recebe o Campo Grande Gravediggers (0-1), no Clube de Campo Empyero em Leme-SP. O time paulista sabe da importância do resultado positivo e precisa confirmar seu favoritismo, principalmente quando se esta jogando em casa. O timão segue na segunda posição (com um jogo a menos) na mesma Conferência dos Challengers e do líder Flamengo FA (2-0). Mais que uma busca pela reabilitação, os "coveiros" irão tentar um feito histórico, vencer o alvi negro paulista em São Paulo. Na cabeça dos jogadores do Campo Grande Gravediggers, fica uma única certeza, tentar a todo custo segurar o ataque adversário.

Jogando pela primeira vitória no TTD V, o confronto da reabilitação acontece a partir das 15:00h, no Estádio do CAVE, entre o Tubarões do Cerrado (0-1) recebendo a equipe do Ipatinga Tigres (0-1). Jogando fora de casa no seu primeiro compromisso, o time de Brasília-DF não esteve tão bem na parte ofensiva, quando anotou apenas 6 pontos, sendo muito pouco para um ataque de playoffs contenders. Por parte do Ipatinga Tigres, o time ficou devendo jogando em seus domínios. Sem pontuar, sua defesa ainda sofreu 27 pontos no confronto diante do Botafogo. Este embate servirá para que ambas as equipes, possam mostrar o que realmente estão almejando nesta temporada 2013.

Acompanhe o play by play das três partidas no site oficial do Torneio Touchdown.

Imagens:
Postar um novo comentário