Juventude Gladiators anuncia a sua primeira grande contratação para 2014. - 25.02.2014

0
1555668_588268254595631_1193067455_n

Time contará com treinador americano na sideline para a disputa do Torneio Touchdown VI

foto: Assessoria Gladiators

Com a chegada prevista para a próxima quinta feira (27/02), o novo Head Coach da equipe do Juventude Gladiators, o americano Brett Morgan, terá a missão de comandar a equipe gaúcha durante a sexta edição do Torneio Touchdown.

Para o atual presidente do time, Eduardo Ferreira, a chegada de um treinador experiente irá ajudar no desenvolvimento técnico do seu time. "Com esta contratação de peso, pretendemos dar um grande salto na evolução técnica da equipe. Nossa meta em 2014 será pelo menos chegar à pós temporada e quem sabe terminar entre os finalistas" - destacou Eduardo.

Brett Morgan trás na bagagem 15 anos de experiência de futebol americano. Treinando equipes americanas e canadenses, Morgan pretende levar a equipe do Juventude à elite do Futebol Americano Nacional, bem como ajudar principalmente no desenvolvimento do esporte na cidade.

"Estou realmente muito ansioso em conhecer esta nova realidade e cultura. Tenho certeza que vou poder contribuir muito para a evolução do time, e alcançar os objetivos propostos pela diretoria do clube. Sei que irei encontrar dificuldades, mas também sei que serei feliz em Caxias do Sul, dentro e fora de campo, sinceramente eu não vejo a hora de desembarcar e começar a trabalhar" - completou Morgan.

Colaborou: Assessoria Gladiators

Imagens:
Postar um novo comentário