JOGANDO EM CASA, CORINTHIANS STEAMROLLERS É ATROPELADO PELO T-REX. - 27.07.2014

1
foto/Oscar Verzola

Como um verdadeiro rolo compressor catarinense, o T-Rex foi até a cidade de Leme-SP neste sábado (26/07) e categoricamente derrotou o Corinthians Steamrollers por 00 x 49. Um resultado expressivo a favor da equipe de Timbó-SC, marcando a primeira derrota do Corinthians dentro de casa no Torneio Touchdown.

 

Mais do que um teste, essa vitória fora de casa para o T-Rex serviu para mostrar o quanto à equipe esta preparada para o restante da competição. Abrindo o marcador logo no seu primeiro drive com seu WR# Diegão, já demonstrava o quando a tarde seria complicada para a defesa alvi negra – Extra point não convertido. Defensivamente um time totalmente agressivo, não deixava o QB# Cauê respirar dentro do pocket. Com um safety, conseguido pelo DE# Rodrigão, o time catarinense abriu uma vantagem de 8 pontos no placar.

 

Mantendo um ritimo muito forte durante boa parte da primeira etapa, o time visitante tratou de ampliar, primeiro com o QB# Zach e na seqüência com o RB# Clair José – Ambos os Extra points não foram convertidos. Irreconhecível, a boa defesa corintiana não conseguia conter as investidas do ataque adversário, sem contar, com as interceptações sofridas pelo QB# Cauê, foram duas ao longo do confronto, em função da ótima cobertura estabelecida pela secundária de Timbó.

 

Com os touchdowns marcados pelo WR# Spiess – 2PC convertido pelo TE# Lang – mais dois pelo CB# Sapp, sendo o segundo num belo retorno de punt e finalizando com uma corrida do RB# Black – Extra points convertidos pelo K# Berg, o T-Rex fechou a sua terceira goleada seguida nesta temporada regular do Torneio Touchdown.

 

O time catarinense agora terá pela frente o Uberlândia Lobos também fora de casa no próximo dia 09 de agosto, numa espécie de esquenta para seu grande desafio dentro da CONFERÊNCIA SUL diante do Paraná HP. Jogando novamente eu seus domínios, a equipe do Corinthians Steamrollers recebe o São José Bulls no próximo dia 16 de agosto precisando buscar a reabilitação dentro da competição.

Imagens:
1 comentários
  • @corghi 29 de julho de 2014 - às 07:28:15

    O Corinthians de repente ficou fraco, ou o T-Rex que se fortaleceu muito? Tem um tempo que não acompanho o TTD pra saber como estão as forças do campeonato. Parabéns pela cobertura!

Postar um novo comentário