IPATINGA TIGRES VIRA PRA CIMA DO GRAVEDIGGERS E COMEMORA SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO TORNEIO. - 24.08.2014

1
foto: Assessoria Ipatinga

Jogando em casa na tarde deste domingo (24/08), a equipe mineira do Ipatinga Tigres recebeu e derrotou de virada o Campo Grande Gravediggers por 14 x 07. Precisando mostrar evolução, o Tigres acabou sofrendo um revés logo na primeira campanha, após um snap mal executado, a equipe acabou sofrendo um fumble que foi recuperado pelos visitantes.

 

Com a posse da oval, a equipe do Gravediggers aproveitou para abrir o marcador, após uma corrida para touchdown executada pelo QB# Gilmar – Extra point convertido pelo próprio.

 

Sem muita criatividade, o ataque do Ipatinga Tigres até que tentou com o jogo aéreo, porém a secundária adversária respondia a altura na marcação. Vale o registro, da interceptação a favor dos “Coveiros”, conseguida pelo LB# Caio Ferreira durante uma tentativa de passe do QB# Guilherme.

 

Na volta do intervalo, as ares mudaram a favor do time da casa. Com uma defesa bem mais agressiva e ligada, o Ipatinga Tigres descontou, após recuperar um fumble sofrido pelo QB# Gilmar, o CB# Murilo Campos correu para anotar o primeiro touchdown da equipe mineira – Extra point não convertido.

 

Empurrados pelo público no estádio, o time mineiro aproveitou o bom momento no último quarto para virar o marcador a seu favor. Com uma conexão perfeita que culminou com a recepção para touchdown do RB# Marco Antonio, o Ipatinga  Tigres anotou mais uma vez no confronto – 2PC convertido pelo norte americano RB# Marvin Mckee. Sem poder reagir, muito em função da pressão exercida pela defesa mineira, o placar se manteve inalterado até o final. Vitória do Ipatinga Tigres pela primeira vez nesta temporada.

 

Muito comemorada, o time agora volta suas atenções para o confronto diante do Brasília V8 também em casa no próximo dia 13 de setembro. Após amargar a sua quinta derrota consecutiva na temporada, a equipe do CG Gravediggers terá pela frente em casa o Uberlândia Lobos no próximo dia 20 de setembro.

Imagens:
1 comentários
  • Max 24 de agosto de 2014 - às 22:36:07

    Foi um ótimo jogo, #GoTigres

Postar um novo comentário