IPATINGA TIGRES TOMA GOSTO PELA VITÓRIA E VENCE A SEGUNDA SEGUIDA. - 14.09.2014

2
foto/Assessoria Ipatinga Tigres

Atuando novamente em casa neste sábado (13/09), sob forte calor no Campo do Iguaçu, a equipe mineira do Ipatinga Tigres derrotou o Brasília V8 por 17 x 14. Foi a segunda vitória seguida da equipe no Torneio Touchdown.

 

Agitado, o primeiro quarto começou com um fumble forçado sofrido pelo QB# Guilherme do Ipatinga, porém na jogada seguinte, o time da casa recuperou a oval, graças a interceptação conseguida pelo WR# Murilo Campos. Mas quem teve a chance de abrir o marcador foi a equipe do Brasília V8, com uma tentativa frustrada de field goal do K# Guilherme Otaviano.

 

Com maior volume de jogo, o Brasília V8 abriu o placar no início do segundo quarto. Aproveitando uma boa posição no campo, após uma interceptação conseguida pelo S# Wolfgang Santos, saiu o primeiro touchdown da partida com a corrida do QB# Vinicius – Extra point não convertido. A resposta do Ipatinga Tigres veio por terra com o RB# Marco Antônio, correndo para 7 jardas até a endzone do adversário antes do intervalo – Extra point convertido pelo K# Max Muller.

 

Muito equilibrado, o terceiro quarto se manteve inalterado, destaque para as duas defesas que souberam conter as principais jogadas ofensivas naquele momento do confronto.

 

 

Eletrizante, o último quarto acabou premiando o time mineiro no final...

 

 

Com boas chamadas, o V8 pulou novamente na frente do marcador, após uma bela recepção do TE# Pedro Gonzalez para touchdown – 2PC convertido. Na sequência, após o chute de kickoff, o RB# Marco Antônio cruzou todo o campo para anotar um lindo touchdown de retorno para o Ipatinga Tigres – Extra point convertido pelo K# Max Muller.

 

 

Mais tarde, o polivalente Douglas Moreira interceptou um passe a favor do time mineiro no momento crucial do confronto. Aproveitando o bom momento na partida, o Ipatinga Tigres virou com um chute certeiro de fiel goal executado pelo K# Max Muller. Bem postados na defesa, bastou aos Tigres controlarem o relógio e garantir a segunda vitória seguida na temporada regular do Torneio Touchdown.

 

 

O Ipatinga Tigres agora segue com 2 vitórias em 5 jogos na temporada regular, tendo agora pela frente o Minas Locomotiva no próximo dia 04 de outubro. Com a derrota, o Brasília V8 se complica na competição. Com mais dois compromissos para encerrar a sua participação nesta temporada, o primeiro deles acontece contra o Santos Tsunami no próximo dia 11 de outubro novamente fora de casa.

Imagens:
2 comentários
  • Max 14 de setembro de 2014 - às 13:23:37

    Importante lembrar também que a maioria desses jogadores que foram vetados, jogaram a partida normalmente.

  • Andre 14 de setembro de 2014 - às 11:14:56

    Iportante frisar que o V8 teve 8 jogadores vetados pela organizacao(Sic) do TTD minutos antes da partida.... Ipatinga nao tem nada com isso e fez por merecer a vitoria!!! Parabens Ipatinga e Parabens TTD!!!

Postar um novo comentário