FLAMENGO FA VENCE MAIS UMA NO TORNEIO E DEDICA VITÓRIA AO DIA DOS PAIS. - 10.08.2014

0
foto/Jayson Braga

Numa tarde fria no Estádio da Portuguesa da Ilha, a equipe do Flamengo FA derrotou neste sábado (09/08) com muita facilidade a equipe do Campo Grande Gravediggers por 49 x 00. A diretoria rubro negra aproveitou para homenagear os pais dos atletas, que foram prestigiar mais um confronto da equipe na temporada regular do Torneio Touchdown.

                                                         

Sem contar com a sua mais nova contratação, o QB# KC Frost, o ataque do Flamengo FA não teve nenhuma dificuldade para construir um placar elástico diante dos coveiros, sob o comando do QB# Mamão, o time manteve um volume de jogo satisfatório, alternando jogadas aéreas e com as corridas efetivas do RB#33 Double F. Foi com o próprio que o time carioca abriu o marcador com uma corrida pelo meio da defesa adversária – Extra point convertido pelo K#3 Raiam. Na sequência, após um belo drive rubro negro, foi a vez do WR#9 Vinny anotar seu primeiro touchdown com uma recepção de 60 jardas – Extra point convertido pelo K#3 Raiam.

 

Já no segundo quarto, o Flamengo FA ampliou sua vantagem com o LB#61 BJ ao recuperar a oval, após o próprio bloquear uma tentativa de punt – Extra point convertido pelo K#3 Raiam. Antes do intervalo, com mais uma linda conexão entre o QB#4 Mamão e o WR#9 Vinny, o time carioca chegava a mais um touchdown na partida – Extra point convertido pelo K#3 Raiam (28 x 00). Pelo lado da equipe do Campo Grande Gravediggers, destaque para #40 Rodrigo Ferreira que conseguiu interceptar e conter o ataque rubro negro naquela altura do confronto.

 

Na volta do intervalo, logo no seu primeiro drive ofensivo, o Flamengo FA aproveitou o jogo aéreo e marcou novamente com a recepção de 40 jardas do TE#88 Cebola – Extra point convertido pelo K#3 Raiam. Aproveitando a fragilidade defensiva do adversário, o jogo corrido acabou de fazer o trabalho. Primeiro com uma corrida pelo lado esquerdo com o RB#32 Ivan Roichman anotando mais um touchdown e já no último quarto, com #21 Felipe Sodré atuando como RB também cruzou a endzone sul mato-grossense – Ambos os extra points convertidos pelo K#3 Raiam.

 

Confortáveis na tabela de classificação, muito em função da derrota do Botafogo Challengers, a equipe do Flamengo FA com 3 vitórias em 4 jogos se vencer os próprios paulistas no próximo confronto que acontece no dia 30 de agosto no interior de São Paulo. Já eliminados dos playoffs, o time do Campo Grande Graveddigers mira seus esforços para terminarem a temporada pelo menos com uma vitória. O time volta a campo jogando em casa diante do Uberlândia Lobos no próximo dia 20 de setembro.

Imagens:
Postar um novo comentário