Finalmente em casa! Lusa Rhynos mandará seus jogos no Canindé. - 08.03.2014

1
foto: Assessoria Lusa Rynos

Após várias rodadas de negociações, equipe de futebol americano mandará seus jogos no Estádio do Canindé

 

Em mais uma importante conquista por parte da Lusa Rhynos, de forma oficial, a diretoria da equipe anunciou nesta sexta feira (07/03) que mandará seus jogos no famoso e tradicional Estádio do Canindé. Após árduas rodadas de negociações, essa conquista mostra cada vez mais uma parceria que vêm dando certo dentro do futebol americano.

 

A boa notícia não ficou apenas no anuncio do novo estádio, mas também na possibilidade real de um espaço dentro do próprio clube Lusitano. Com todo o apoio da Diretoria da Associação Portuguesa de Desportos, em especial do Sr. Alfredo Fernandes, o time de futebol americano que irá disputar a sexta edição do Torneio Touchdown terá uma sede dentro do clube.

 

Para a diretoria da equipe, uma verdadeira conquista não só para o time, mas para a visibilidade do futebol americano no cenário esportivo. "Agora teremos a possibilidade de oferecer um grande espetáculo para nossos torcedores e para todos os amantes do futebol americano."

 

Para divulgar o feito, o setor de marketing da equipe produziu e lançou um vídeo sobre a parceria com o título "Finalmente em casa".

Imagens:
1 comentários
  • Ricardo 27 de março de 2014 - às 08:27:31

    Olá Como um time pode fazer parte do TD? Obrigado

Postar um novo comentário