Em treino mais que especial, Tritões segue trabalhando forte para a estreia no TTD VI. - 25.02.2014

0
AlexMack09

Com presença ilustre, time capixaba segue se preparando para mais uma temporada

foto: Eliana Botan

Para muitos acabou sendo um final de semana muito especial, haja vista que não é todo dia que seu time tem um jogador profissional dando dicas e ainda participando efetivamente do treino. Isso acabou acontecendo durante o último fim de semana (22 e 23/02), quando o center do Cleveland Browns, Alex Mack, esteve presente e participou dos treinamentos do Vila Velha Tritões.

O convite partiu do novo treinador da equipe capixaba, Daniel Levy, que aproveitou a estadia de Mack no Brasil, após o evento da American Football Without Barriers, que aconteceu no Rio de Janeiro (16/02).

Os atletas do Vila Velha Tritões tiveram a oportunidade de aprimorar as principais técnicas, principalmente voltadas para a linha ofensiva da equipe. Para Daniel Levy, uma oportunidade única para todos os jogadores, principalmente quando todos conseguiram assimilar em campo tudo que foi passado.

Enquanto isso, Alex Mack, gostou do que viu e ficou muito satisfeito com o trabalho realizado. Ainda acrescentou que acredita no sucesso do Vila Velha Tritões nesta temporada de 2014.

Alex Mack é considerado um dos melhores center da NFL, com 28 anos, joga há 5 na NFL. Escolhido no primeiro round no draft de 2009, o jogador já foi selecionado duas vezes para o Pro Bowl (jogo das estrelas) na sua carreira.

Colaborou: Assessoria Tritões
Imagens:
Postar um novo comentário