EM JOGO MOVIMENTADO, BOTAFOGO CHALLENGERS DERROTA O UBERLÂNDIA LOBOS FORA DE CASA. - 27.07.2014

5
foto/Raphael Oliveira

Jogando fora de casa e precisando vencer, a equipe paulista do Botafogo Challengers foi até a cidade de Uberlândia neste domingo (27/07) e derrotou os Lobos por 20 x 41. Numa partida extremamente disputada, o time da casa abriu o marcador logo no início do confronto, após um fumble recuperado na linha de 45 jardas do campo mineiro pelo S# Kim Garcia – Extra point não convertido.

 

Sem perder a calma, o Botafogo Challengers tratou de trabalhar a oval com chamadas muito bem tramadas por parte do seu QB# Chico. Com uma boa corrida pela direita da defesa mineira, o mesmo Chico ficou muito próximo de marcar. Na seqüência com uma recepção para touchdown realizada pelo WR# Rene, o time visitante empatou a partida – Extra point não convertido.

 

Com uma interceptação conseguida pelo CB# Davi numa boa posição de campo, os Challengers não desperdiçaram a chance e viraram o marcador, após outra eficiente corrida do QB# Chico desta vez cruzando a endzone – Extra point não convertido. Com um ataque mais equilibrado em campo, o tricolor ampliou sua vantagem com uma corrida de 15 jardas para touchdown, após uma bela recepção pelo meio do WR# Rene – Extra point não convertido. Ainda vivos na partida, o Uberlândia Lobos descontou antes do intervalo, através de um passe longo realizado pelo QB# Paul achando o WR# Eduardo livre para marcar – Extra point não convertido.

 

Na volta do intervalo e já com o campo bem castigado pela chuva que caíra em Uberlândia, o time da casa optou pelo jogo corrido, utilizando um rodízio entre os RBs# Fabrício e Vinny, foi quando os Lobos voltaram a marcar com o próprio RB# Vinny durante um ótimo drive – Extra point convertido. Intenso o confronto seguiu até o último quarto totalmente indefinido. Aproveitando sua habilidade por terra, o QB# Chico novamente acabou fazendo a diferença a favor do Botafogo Challengers com mais uma corrida para touchdown – Extra point não convertido.

 

No fim da partida e tentando correr contra o relógio, o QB# Paul acabou sofrendo uma interceptação capital, conseguida pelo CB# Davi que correu 43 jardas para anotar o touchdown que selou mais uma vitória importante para o time de Ribeirão Preto.

 

Com plenas chances de classificação dentro da CONFERÊNCIA OESTE, o Botafogo Challengers agora terá pela frente o Vitória Antares no próximo dia 9 de agosto dessa vez jogando em casa. Enquanto isso na mesma data, a equipe do Uberlândia Lobos recebe a equipe do T-Rex precisando vencer, caso contrário, estará praticamente eliminado da competição.

Imagens:
5 comentários
  • Kim Garcia 29 de julho de 2014 - às 22:03:44

    Obrigado Jayson!

  • Jayson Braga 29 de julho de 2014 - às 19:04:37

    Olá Kim, Então, já foi feita a correção. Abs Jayson Braga

  • Jayson Braga 29 de julho de 2014 - às 18:54:39

    Prezado Wagner Rocha, Infelizmente não temos tempo hábil para conseguir as fotos devidas, quando as matérias sobem para o site. Para que a organização do Torneio não sofra qualquer problema de direitos autorais, sou obrigado a postar somente fotos liberadas (arquivo) pela assessoria de cada equipe. Desde o momento que o autor das fotos liberem as mesmas, imediatamente as imagens atualizadas são colocadas no portal. Obrigado por acompanhar o Torneio Touchdown.

  • Kim Garcia 28 de julho de 2014 - às 19:08:33

    Prezados o Fumble foi recuperado na linhas das 45 yrs do campo de defesa do Lobos.

  • WAGNER ROCHA 28 de julho de 2014 - às 12:37:48

    Não tem como vocês colocarem fotos atuais dos jogadores que hoje veste a camisa do Botafogo Challengers, toda vez que colocar uma noticias são sempre fotos antigas desatualizadas e de jogadores que já não fazem parte do elenco, como todo jogo tem um representante do torneio tirando fotos poruqe não as coloca-las..Obrigado

Postar um novo comentário