EM JOGO ELETRIZANTE, TRITÕES VIRA NO ÚLTIMO QUARTO E GARANTE A QUARTA VITÓRIA SEGUIDA NA TEMPORADA. - 24.08.2014

0
arte: Divulgação Tritões

Em jogo válido neste domingo (24/08) na grande Vitória-ES, pela semana 13 do Torneio Touchdown, tivemos a equipe do Vila Velha Tritões derrotando o Botafogo Reptiles por 28 x 21. Atuando dentro de casa, o time capixaba acabou sendo premiado no final, após estar atrás do placar por quase toda a partida, conquistando mais um importante resultado dentro da CONFERÊNCIA LESTE.       

 

Com boas chamadas por terra, o time carioca soube explorar os espaços encontrados na defesa adversária, o Botafogo Reptiles conseguiu abrir o marcador logo em seu primeiro drive, após um passe conectado pelo QB# Harrison para o WR# Loan anotar o primeiro touchdown do confronto – Extra point convertido pelo K# Thiago. O Tritões respondeu na sequência usando seu jogo corrido, através do RB# John Millar, responsável por uma sequência de 6 jogadas seguidas, deixando o ataque capixaba bem próximo de marcar. Com o QB# Álvaro cruzando a endzone carioca, o jogo estava empatado no primeiro quarto – Extra point convertido pelo K# Victor Camillo.

 

Numa boa posição de campo, o ataque do Botafogo Reptiles aprontou novamente no segundo quarto. Desta feita, o WR# Loan recebeu um passe dentro da endzone e anotou mais um touchdown para os visitantes, mantendo o time carioca em vantagem até o intervalo – Extra point convertido pelo K# Thiago.

 

Com o QB# Álvaro muito bem na partida, o time da casa voltou a empatar o confronto na volta do intervalo, após uma corrida de 5 jardas para touchdown. Vale destacar uma jogada incrível realizada pelo quarterback capixaba, quando o mesmo correu nada menos que 40 jardas, deixando a equipe do Tritões novamente numa boa posição no campo – Extra point convertido pelo K# Victor Camillo. Com problemas para conter as investidas terrestres do Botafogo, a defesa do Tritões acabou permitindo duas boas corridas realizadas pelo WR# Loan que acabou levando o ataque carioca até a redzone. Na jogada seguinte com uma corrida de 5 jardas para touchdown, o RB# Aluan colocou o Botafogo na frente do marcador pela terceira vez no confronto – extra point convertido pelo K# Thiago.

 

Nos detalhes, Vila Velha Tritões garante mais uma vitória...

 

Indefinida, a partida no último quarto acabou tendendo para o time da casa. Com o apoio da sua torcida, o Vila Velha Tritões contou mais uma vez com o QB# Álvaro para marcar mais um touchdown para o Tritões – Extra point convertido pelo K# Victor Camillo. Na sequência, o QB# Harrison acabou sendo interceptado pelo CB# Victor Miranda ainda no campo alvi negro, cedendo a virada muito bem encaminhada para o time casa. Como não podia ser diferente, com mais uma corrida para touchdown do QB# Álvaro, após uma rápida campanha, o Vila Velha Tritões virou o marcador e garantiu uma vitória suada dentro de casa.

 

Com o resultado, o Vila Velha Tritões lidera de forma confortável a CONFERÊNCIA LESTE do Torneio Touchdown com 4 vitórias e nenhuma derrota. O time volta a campo diante do T-Rex no próximo dia 20 de setembro. Com essa derrota, o Botafogo Reptiles agora segue na quarta posição da mesma CONFERÊNCIA. O time terá no próximo dia 06 de setembro outro confronto complicado fora de casa, quando terá pela frente o atual campeão do Torneio, a equipe do Jaraguá Breakers.

Imagens:
Postar um novo comentário