Em jogo complicado, Botafogo Challengers supera os Gravediggers fora de casa. - 28.09.2013

0
Botafogo-Challengers-x-Tubarões-do-Cerrado-017

Precisando vencer para se manter vivo por uma vaga nos playoffs, a equipe do Botafogo Challengers foi até a cidade de Campo Grande-MS neste sábado (28/09) ensolarado e derrotou a equipe dos Gravediggers por 28 x 13. Uma partida mais que complicada, mas no final um resultado muito importante a  favor da equipe do interior paulista.

Com o time da casa abrindo o placar, graças uma boa posição no campo, após um fumble recuperado, o ataque do Gravediggers anotou o primeiro touchdown da partida através do jogo aéreo, com a recepção do WR#88 Bruno Dotta - Extra point convertido pelo K#35 Gina. A resposta veio no drive seguinte com o time do Botafogo Challengers empatando o confronto no final do primeiro quarto. Antes do intervalo, graças a uma bela corrida, o ataque visitante acabou ficando numa boa posição de campo. Na jogada seguinte, por intermédio do passe, o tricolor paulista virava o placar - Extra point não convertido (13 x 07).

Bem postadas em campo, as duas defesas mantiveram o jogo equilibrado e totalmente indefinido. Somente no último quarto que a equipe do Botafogo Challengers conseguiu se impor e encontrou o caminho da vitória. Primeiro o time ampliou a vantagem com mais um passe para touchdown - Extra point convertido. ( 20 x 07). Na sequência, com o QB#2 Chico correndo para touchdown, o time somou mais 6 pontos naquela altura do confronto - 2Pc convertido.

O time da casa ainda descontou após uma interceptação retornada para touchdown, realizada pelo OLB#40 Marcelo Demirdjian - Extra point não convertido. (28 x 13). O Campo Grande Gravediggers ainda teve uma outra chance de diminuir a diferença, graças a outra interceptação, conseguida pelo FS#43 Lucas Frances, porém o time da casa não soube aproveitar.

Com a vitória, o Botafogo Challengers assume a segunda posição da Conferência George Halas e agora irá decidir sua sorte diante do Corinthians Steamrollers, numa partida de tirar o fôlego marcada para o próximo dia 26/10 em Leme-SP. Enquanto isso, o Campo Grande Gravediggers volta a campo diante do Juventude Gladiators no próximo dia 27/10, em Caxias do Sul, fechando a sua participação na temporada.

foto/Martinez Assessoria

Imagens:
Postar um novo comentário