Em evento lotado, Corinthians Steamrollers abre temporada 2016 - 14.02.2016

0

 

Os bicampeões do Torneio Touchdown (2011 e 2012), fizeram neste domingo (14) um grande evento, na sede do Corinthians, para a divulgação de seu planejamento para a temporada 2016.

 

 

Mais de 200 espectadores assistiram a palestra de Paulo Mancha, comentarista dos canais ESPN, sobre a história do futebol americano nos Estados Unidos, uma bela trajetória sobre as mudanças da liga e todos os momentos cruciais que definiram o esporte para ele se tornar o que ele é hoje.

 

 

Depois foi a vez de Ricardo Trigo, presidente do Corinthians Steamrollers, também fazer uma palestra sobre história, mas esta sobre a comemoração de 10 anos da equipe alvinegra. Além disso, Trigo divulgou a camisa que o Steamrollers usará na temporada 2016, o manto chega cheio de simbologia.

 

 

Além de ser uma camisa que remonta aos tempos de terrão, onde o Steamrollers fez seus primeiros treinamentos, o laranja da camisa também é uma homenagem ao Providence Steam Roller, equipe que venceu o campeonato da NFL no ano de 1928. O time de Providence foi o primeiro time de New England a vencer um campeonato da NFL.

 

.

 

 

Por fim, Fabio Marin, headcoach do Steamrollers, subiu ao palco para comentar sobre a importância dos diversos grupos de jogadores que o Corinthians Steamrollers possui para o ano de 2016, sendo mais de 200 atletas somente para as cometições full pad deste ano.

 

 

A temporada nem começou dentro de campo, mas o Corinthians Steamrollers desponta no cenário, como mais uma equipe com um planejamento de longo prazo. O sentimento é de que a equipe possui um grupo engajado de pessoas com vontade de resgatar a época em que o Corinthians Steamrollers conquistou marcas históricas e suas duas taças nacionais.

 

 

 

Imagens:
Postar um novo comentário