EM CLÁSSICO HISTÓRICO, UFPR BROWN SPIDERS DEFINE SEU FUTURO NO ESTADUAL. - 23.04.2015

0
foto/Tony Soto

No próximo domingo (26/04), pelo estadual do Paraná, teremos o clássico mais antigo da história “full pads” do país. Tratado como uma verdadeira decisão antecipada, o time do UFPR Brown Spiders terá pela frente o Coritiba Crocodiles, num confronto que vale a classificação para a fase final do campeonato regional.

 

Um jogo que servirá para medir o nível do time diante de um rival histórico e também como preparação para o Torneio Touchdown. Para a diretoria do Brown Spiders, esse clássico além de valer muito na tábua de classificação, ele consegue mexer com os nervos de todos os envolvidos.

 

Um clássico que construiu a história do esporte com as primeiras importações dos primeiros equipamentos no país. Com grandes confrontos e que teve em sua rivalidade um grande fator para impulsionar o crescimento das duas equipes no cenário nacional” - esclarece o assessor do UFPR Brown Spiders, Valdomiro Júnior.

 

O confronto acontece no Estádio Capão Raso às 14 horas, com a entrada custando R$20,00. Estudantes, idosos, doadores de sangue e torcedores com as camisas das equipes pagam meia entrada.

Imagens:
Postar um novo comentário