EM CAXIAS DO SUL REFORÇOS NÃO PARAM DE CHEGAR, ENQUANTO EM MINAS E NO PARANÁ, LOCOMOTIVA E HP VENCEM SEUS JOGOS - 10.05.2015

0
foto/Divulgação

Sem perder a conta, são mais dois reforços anunciados na última sexta feira (08/05) pelo Juventude FA. Sendo disparado o time que mais reformulou o elenco nesta off season. Até o momento já foram nada menos que 6 contratações pontuais que reforçarão a equipe para a disputa do Torneio Touchdown.

 

Ambos de Santa Catarina (ex Itapema White Sharks), o DE# Alexsandro Natan, com apenas 19 anos, 1.94m de altura e 110Kg, apesar da pouca idade, já figura no cenário nacional como uma grande promessa. O outro contratado é o CB# Vinícius Hatzfeld, com 20 anos e 1.74m de altura, titular do time que foi campeão invicto da Copa Sul em 2014. Se depender do presidente Eduardo Ferreira, o Juventude FA ainda corre atrás de mais um atleta norte-americano ou de mais um jogador de nível de seleção brasileira.

 

Feliz com as novas opções, o treinador Wesley Motta acedita que essa química entre jovens e jogadores experientes ajudará no crescimento do time - “Buscamos jogadores jovens, promissores, comprometidos, dispostos a essa mudança de cidade, de vida e queiram evoluir no esporte. Ambos se encaixam nesses requisitos e por isso foram trazidos para somar. Queremos mesclar experiência com juventude mantendo um nível de qualidade” - disse Motta.

 

No seu primeiro jogo da temporada, Minas Locomotiva goleia rival...

 

Em partida amistosa neste sábado (09/05) em Belo Horizonte, a equipe do Minas Locomotiva derrotou o Ipatinga Tigres por 51 x 06. Com o elenco completo, cerca de 53 atletas, a Locomotiva pode colocar em prática seu playbook que será usado durante a disputa do Torneio Touchdown. Destaque para o QB# Maycon, responsável por 2 touchdowns corridos.

 

Com 100% até o momento, Paraná HP se garante na decisão do estadual...

 

Com uma campanha extremamente convincente, o Paraná HP derrotou neste sábado (09/05) a equipe do UFPR Brown Spiders pelo placar de 21 x 06. Invictos até aqui na temporada, o time com o resultado conquistou de forma antecipada o direito de disputar o título estadual pelo segundo ano consecutivo na sua recente história.

Imagens:
Postar um novo comentário