EM BUSCA DE NOVOS TALENTOS, CORINTHIANS E LUSA ANUNCIAM SUAS SELETIVAS - 05.01.2016

1
A partir desse mês de janeiro, Corinthians e Lusa estarão selecionando novos jogadores para seus elencos. Como de costume, essas seletivas servem para garimpar novos valores e principalmente aumentar o número de adeptos para o esporte que mais cresce no país.
 
Pelo lado do Timão, essa primeira seletiva acontecerá no Parque São Jorge, no próximo dia 16 de janeiro às 13h. Com o valor da inscrição custando R$30,00, os interessados, acima de 14 anos, deverão entrar no link disponibilizado pela direção da equipe para finalizar todo o processo. A "enorme" peneira pretende abranger todas as categorias que o time dispõe atualmente.
 
Enquanto isso, o Lusa Lions fará a sua seletiva no próximo fim de semana, dia 09, como vêm sendo anunciado pela diretoria do time nas redes sociais. No caso da Lusa, o evento que acontece no Centro de Treinamento da Portuguesa das 13 às 17h, irá abranger um público alvo a partir dos 16 anos para todas as categorias que o time também dispõe. Outra novidade será a seletiva para as novas Cheerleaders que também acontece no mesmo dia.
 
Segue os links para as inscrições:
 
 
Imagens:
1 comentários
  • Antonio Santos 05 de janeiro de 2016 - às 14:48:18

    Em busca de uma equipe pra pratica desse esporte que só tenha a crescer ....

Postar um novo comentário