Duelos entre times da Conferência Sul e Oeste, agitam a semana 4 do Torneio Touchdown. - 30.04.2014

0

No próximo sábado (03/05), teremos mais dois confrontos válidos pela temporada regular do Torneio Touchdown. Na cidade de Campo Grande - MS, a equipe do Paraná HP (1-0) tenta confirmar seu favoritismo pra cima dos Gravediggers (0-1), após ter vencido na estreia, nada menos que o atual campeão da competição. Enquanto isso, na cidade de Saquarema - RJ, o Flamengo FA (1-0) recebe a equipe do Jaraguá Breakers (0-1), numa espécie de revanche entre os dois finalistas da última temporada.

 

Com a importante vitória na estreia, diante do atual campeão do Torneio, o Paraná HP vai à Campo Grande no fim de semana motivados e com a expectativa de conseguir mais um resultado positivo. Com uma defesa agressiva e um ataque ainda mais entrosado, o time paranaense acredita em outro bom resultado e a consolidação do time dentro da competição. A equipe do Paraná HP segue na vice-liderança da CONFERÊNCIA SUL com 4 pontos de saldo. Buscando a reabilitação na competição, após ter sido derrotado na estreia, o Campo Grande Gravediggers vai a campo sabendo das dificuldades que irá enfrentar. Para conseguir a sua primeira vitória na temporada regular, os Coveiros estão prometendo um ataque mais ligado e capaz de surpreender a forte defesa adversária. O time atualmente é o quarto colocado da CONFERÊNCIA OESTE. O confronto acontece a partir das 14h, no Estádio Pedro Pedrossian (Morenão) custando R$10,00 a entrada.

 

Nada como um dia após o outro! Isso mesmo, quando a equipe carioca do Flamengo FA entrar em campo, um filme passará na cabeça dos jogadores rubro negros. Não há como não lembrar daquela derrota amarga, que acabou definindo o título nacional a favor dos catarinenses. Estreando com vitória diante do Uberlândia Lobos, o Flamengo FA fará seu primeiro teste nesta temporada. Mesmo atuando a 115Km da capital carioca, o time acredita no apoio do seu torcedor diante do seu principal algoz na atualidade. A equipe rubro negra lidera a CONFERÊNCIA OESTE com um saldo de 57 pontos. Jogando fora de casa e diante de um adversário mordido, a equipe do Jaraguá Breakers sabe das dificuldades, porém acredita que poderá vencer e se manter vivo dentro da complicada CONFERÊNCIA SUL. Atualmente na terceira posição, o time catarinense precisa vencer um dos confrontos mais aguardado desta temporada. O jogo acontece no Estádio Eucyzão – Saquarema - RJ (Campo do Boa Vista), a partir das 15h com a entrada custando R$10,00 (crianças até 12 anos não pagam).

 

Você pode acompanhar ambas as partidas da semana 4, através do play by play oficial do Torneio Touchdown.

Imagens:
Postar um novo comentário