DUAS CONFERÊNCIAS EM XEQUE NA SEMANA 20 DO TORNEIO TOUCHDOWN. - 08.10.2014

2

Com apenas dois confrontos no próximo fim de semana, a semana 20 do Torneio Touchdown promete definições importantes para duas CONFERÊNCIAS em especial. No sábado (11/10), em São Paulo, a Lusa Lions recebe o Botafogo Reptiles numa partida que vale uma vaga nos playoffs pela “embolada” CONFERÊNCIA LESTE. No domingo (12/10), em Santos-SP, valendo uma sobre vida dentro da CONFERÊNCIA NORTE, será a vez do Santos Tsunami encarar o Brasília V8.

 

Nada como um jogo decisivo que promete agitar as arquibancadas do Estádio do Canindé. Jogando em casa, a Lusa Lions precisa mostrar sua força diante de um time que já mostrou a que veio nesta temporada. A equipe paulista segue atualmente na terceira posição, com 4 vitórias em 5 jogos. Com um ataque ajustado (110 pts anotados) e liderado pelo QB# Catullo, os Lions acreditam que poderão surpreender e conquistar a vaga inédita à pós-temporada.

 

Com vitórias emocionantes no cartel, o Botafogo Reptiles chega para o confronto motivado e acreditando na classificação. Com 5 vitórias em 6 jogos, sua defesa (89 pts sofridos) sabe que precisa melhorar ainda mais para esse importante compromisso. Um dos fatores determinantes para o time será o preparo físico. Vale salientar que o Botafogo jogou no último sábado uma partida extremamente física e emocional. Ofensivamente o time conta com dois jogadores capitais, o WR# Loan, destaque do último jogo, e o decisivo RB# Aluan.

 

Essa “decisão” começa a partir das 14h, no Estádio do Canindé com a entrada custando R$10,00 (meia).

 

Ainda com chances dentro da competição, o Santos Tsunami retorna a sua casa para tentar se manter vivo no Torneio. O jogo promete muito equilíbrio, haja vista, que o time paulista enfrentará um oponente precisando vencer. Com 2 vitórias em 5 jogos, o Santos aposta no seu ataque comandado pelo QB# Junior.

 

Querendo dar uma resposta em campo, o time de Brasília aposta suas fichas neste confronto. Caso vença o Santos, o V8 terá a chance de definir seu destino no último jogo da temporada regular. Mesmo após ter sido derrotado para o Ipatinga Tigres, a equipe espera manter a evolução já demonstrada nesse segundo semestre da competição.

 

O confronto acontece no CT Rei Pelé a partir das 10h com a entrada custando R$5,00 (meia).

Imagens:
2 comentários
  • LUIS CLAUDIO DE PAULA 10 de outubro de 2014 - às 16:32:05

    E eu terei a honra de narrar essas duas partidas para o público presente nos 2 estádios. Mais uma vez agradeço a todos os envolvidos no futebol americano no Brasil pela confiança no meu trabalho. Não vai faltar emoção na minha narração, prometo.

  • Bernardo wolf 08 de outubro de 2014 - às 20:11:21

    o nome do WR eh Loan

Postar um novo comentário