DEFESA JOGA BEM E GARANTE A PRIMEIRA VITÓRIA DO V8 NA TEMPORADA. - 16.08.2014

0
foto/Assessoria V8

Em jogo válido pela CONFERÊNCIA NORTE na tarde deste sábado (16/08) na Capital Federal, a equipe do Brasília V8 derrotou o Minas Locomotiva por 15 x 00. Destaque para a boa exibição defensiva do time da casa.

 

Após um primeiro quarto bastante equilibrado, quando ambas as defesas souberam conter as principais investidas ofensivas, o placar se manteve inalterado. Agressiva desde o início, a defesa do Brasília V8 acabou forçando dois fumbles, sendo um deles contra o jovem QB# Maycon numa posição capital dentro do campo.

 

Antes do intervalo, mais um turnover contra o time mineiro, desta feita, com uma interceptação conseguida pelo LB# Guilherme. Na sequência, o time da casa abriu o marcador com uma corrida para touchdown do RB# Ratata – Extra point bloqueado.

 

Ainda equilibrado, o terceiro quarto terminou com a equipe de Brasília ainda em vantagem, porém com o confronto totalmente indefinido naquela altura. Somente no último quarto foi que o “motor” do V8 engrenou de vez. Novamente com outra corrida para touchdown do RB# Ratata o time ampliou a vantagem – Tentativa de 2PC sem sucesso.

 

Em vantagem e controlando muito bem o relógio, o Brasília V8 precisou da sua defesa para conter qualquer reação da equipe mineira. Com uma conversão de field goal executado pelo K# Guilherme Otaviano o time da casa decretou o placar final com mais 3 pontos no placar.

 

Uma vitória que mantém o Brasília V8 ainda com chances dentro da CONFERÊNCIA, mas para isso, o time precisa vencer seus próximos confrontos, começando dia 13 de setembro, quando terá que encarar o Ipatinga Tigres fora de casa. Com a quarta derrota consecutiva, o Minas Locomotiva esta eliminado da temporada. Com uma campanha muito ruim, resta agora ao time mineiro terminar com a cabeça erguida, começando com uma vitória no próximo compromisso que acontece no fim do mês (30/08) diante do Tubarões do Cerrado também em Brasília-DF.  

Imagens:
Postar um novo comentário