De forma oficial, Torneio Touchdown apresenta seu mais novo time para a temporada 2014. - 16.12.2013

1
DSC_6535

Diretor do Torneio divulga de forma oficial a participação do Paraná HP na temporada de 2014

Logo após a decisão da quinta edição do Torneio Touchdown que aconteceu no último sábado (14/12), na cidade de Jaraguá do Sul, o Diretor Luis Claudio anunciou de forma oficial a mais nova equipe que irá integrar a competição em 2014.

Após uma união do Curitiba Predadores e do Curitiba Hurricanes, nasceu o PARANÁ HP Futebol Americano. Vale ressaltar que essas duas equipes já disputaram a competição nas temporadas de 2010 e 2011, estando agora juntas e imbuídas em busca do título nacional. Com reuniões frequentes a ideia da fusão foi ganhando corpo, como conta o atual presidente do Paraná HP. "A ideia foi tomando corpo com reuniões frequentes, planejadas e tudo isso feito com muito cuidado", explica Rodrigo Zandoná.

De acordo com Carlos Copi, atual conselheiro da equipe, essa união tornará esse time muito forte. "Teremos em mãos um elenco fantástico e grande, uma comissão técnica gabaritada e experiente, uma estrutura de treinos e estudos exemplar e ainda uma torcida forte. Ou seja, temos todos os ingredientes de uma receita de sucesso", enfatizou Carlos.

Com uma garantia de um elenco muito forte, o Paraná HP promete entrar na competição para mostrar a força do futebol americano paranaense. O elenco contará com muitos dos melhores jogadores do estado e ainda promete apresentar uma comissão técnica de altíssimo nível, que tem como objetivo implementar um modelo de treinamento com dois treinadores que possuem experiência no futebol americano nacional e internacional.

Para finalizar, o time deverá contar com uma torcida apaixonada e barulhenta que irá empurrar a equipe durante a temporada. Ainda, promessa de uma estrutura invejável para seus atletas que contarão com 3 diferentes campos de treinos, entre outros pontos fortes na formação de uma equipe vencedora.

"Teremos a maior, mais apaixonada e mais barulhenta torcida do estado, provavelmente uma das maiores do Brasil. Vamos dispor de uma das melhores estruturas aos nossos atletas, com três diferentes campos de treinos, sala de estudos, sala de reunião, equipamentos diversos, entre outros e, tudo isso somado, nos traz capacidade plena de disputa com qualquer equipe do país”, finalizou Carlos Copi.

Imagens:
1 comentários
  • ZT2NE7hVOP 15 de julho de 2015 - às 04:47:55

    Tenho interesse em fazer parte da epuiqe de arbitragem do TT. Quando houver uma clinica em Se3o Paulo, favor postar com bastante antecedeancia para poder organizar a viagem.Desde je1 agradee7o. Bom campeonato a todos!!

Postar um novo comentário