CORINTHIANS STEAMROLLERS ATROPELA EM SÃO PAULO, ENQUANTO O VILA VELHA TRITÕES É CAMPEÃO ESTADUAL COM DIREITO A FESTA EM FAMÍLIA. - 20.04.2015

0

Ainda 100% na temporada regular do estadual, o time do Corinthians Steamrollers foi a campo no domingo (19/04) e garantiu mais uma vitória, desta feita goleando a equipe do Osasco Soldiers por 74 x 00. Foi a terceira vitória consecutiva do Corinthians neste primeiro semestre.

 

Enquanto isso, no Espírito Santo, confirmando o favoritismo na decisão do estadual, o Vila Velha Tritões manteve sua hegemonia dentro do estado com mais um título, conquistado também no domingo (19/04), diante da Desportiva Piratas por 46 x 07.

 

Em tempo, no dia do Índio, uma festa tripla e especial para uma mãe, “fechada com o Vila Velha Tritões”, desde a fundação da equipe, Dnª Rosania Ramos, além de acompanhar seus dois filhos na sideline, também é apaixonada pelo futebol americano e ainda trabalha ajudando todo o elenco.

 

Sinto-me realizada e muito feliz com mais um título. Acompanho esses meninos há mais de 11 anos, não poderia sentir algo diferente” - disse ela.

 

Descendente direta de uma tribo indígena da nossa querida Bahia, Dnª Rosaina acredita que sua paixão pelo esporte vêm de sengue.

 

Pode até parecer um tanto maluco isso, mas nas tribos indígenas do Brasil, as competições entre eles são de muito contato físico, acho que por isso sou apaixonada pelo futebol americano e meus filhos também” - completou Dnª Rosaina.

Imagens:
Postar um novo comentário