Contra um time experiente, Vila Velha Tritões tenta reconquistar o posto mais alto do Torneio. - 28.11.2013

0
Snap 2013-11-28 at 20.18.20

foto/Jayson Braga

...Reconquistar, tornar algo possível novamente, reaver mais um título importante para a história da equipe...

Campeões em 2010, o Vila Velha Tritões retoma suas ações neste sábado (30/11) diante do Flamengo FA no Rio de Janeiro. O time chega pela quarta vez seguida entre as quatro melhores equipes da competição. Madura e encorpada em algumas posições, o time capixaba promete realizar uma partida perfeita para ter o direito de disputar a sua terceira decisão em 4 temporadas.

Focados numa preparação voltada para os estudos e principalmente motivacional, o Tritões se prepara para um desafio diante de um adversário repleto de jogadores experientes e que jogam juntos há muito tempo. Para o center e ex treinador da equipe, Bruno Araújo, seu time precisa ficar muito atenta contra possíveis turnovers durante esse confronto. "Os jogadores do Flamengo são todos experientes de alto nível nacional e qualquer deslize vão conseguir turnovers e touchdowns" - decretou Bruno.

Com um plano de jogo ofensivo muito bem estabelecido e treinado, o time aposta em manter a posse da oval, deixando o ataque rubro negro fora de ação. Para isto, o time ainda contará com uma defesa agressiva e muito rápida contra o rival. Esperando um jogo muito duro, o S#87 Christiano Aráujo acredita que o Tritões já sabe os pontos fortes e fracos do seu adversário. "Eu espero um jogo duro contra um time formado por jogadores que já tem uma grande experiência em FA, desde os tempos da areia" - disse Christiano.

"Sabemos dos pontos fortes e fracos do time deles e preparamos nosso esquema de jogo em cima disso, confiantes que temos capacidade de ganhar. Quem for assistir o jogo no sábado pode ter certeza que vai presenciar uma batalha muito física entre dois dos melhores times do FA nacional" - completou Christiano.

Muito provável que a partida seja realizada sob forte calor no Rio, fator que não será determinante, se tratando de uma equipe acostumada e também formada nas areias capixabas. Para finalizar, o TE#85 Dallas acredita que a partida poderá ser definida nas linhas e principalmente no preparo físico. "Será um jogo muito forte nas linhas, o preparo físico será muito importante, acho que grandes lances e fortes emoções irão acontecer neste sábado" - finalizou Dallas.

Mais um confronto que tem tudo para entrar para a história do Torneio Touchdown. O jogo acontece no próximo sábado (30/11) no Rio de Janeiro, no Estádio da Portuguesa da Ilha a partir das 15:00h. Confira todas as emoções desta partida pelo play by play do site.

Imagens:
Postar um novo comentário