COM VITÓRIA CONVINCENTE EM SÃO PAULO, T-REX VENCE A TERCEIRA SEGUIDA NA TEMPORADA - 22.08.2015

2

Atuando fora de casa pela segunda vez nesta temporada, a equipe do T-Rex foi até a capital paulista e derrotou nesta tarde (22/08) o Corinthians Steamrollers de forma convincente por 40 x 00. Com um começo perfeito, após um drive muito bem conduzido pelo QB# Andrew Hill e o RB# Clair José. O time catarinense abriu o marcador com o próprio Andrew Hill correndo para touchdown – extra point convertido pelo K# Diego Boddenberg.

 

Ainda no primeiro quarto, os catarinenses ampliaram com o WR# Ivan Tonolli com uma bela recepção para touchdown – extra point não convertido. Com mais 9 pontos anotados, após três tentativas certeiras de field goal, por intermédio do K# Diego Boddenberg, somado ao touchdown de corrida do RB# Clair José, o T-Rex já mandava no marcador antes mesmo do intervalo.

 

O panorama da partida se manteve na segunda etapa, seguros na defesa, o T-Rex dominava as ações ofensivas. Com o WR# Guilherme Meurer os catarinenses voltaram a marcar, após uma recepção de 38 jardas para touchdown – extra point convertido pelo K# Diego Boddenberg.

 

Na sequência, foi a vez do RG# Jeison Cosme parar o ataque corintiano dentro da sua própria endzone, anotando mais dois pontos para os visitantes. Para fechar a boa vitória do T-Rex, o time ainda voltou a marcar no último quarto com o WR# Jeison Santos – extra point convertido pelo K# Diego Boddenberg.

 

Com três vitórias na temporada regular, o T-Rex tentará manter sua invencibilidade no clássico diante do Jaraguá Breakers, que acontece no próximo dia 12 de setembro. Pelo lado do Corinthians, resta ao time paulista tentar a reabilitação justamente no clássico diante do Lusa Lions no dia 13 no Estádio do Canindé.

Imagens:
2 comentários
  • Jayson Braga 25 de agosto de 2015 - às 18:06:59

    Olá Fabrício, No momento você poderá acompanhar as nossas partidas, através do play by play oficial em nosso site e também através do nosso canal no youtube, basta procurar por Torneio Touchdown. Abs

  • fabricio 23 de agosto de 2015 - às 22:51:41

    Ola gostaria de saber se estes jogos sao transmitidos por alguma emissora, ou onde podem ser assistidos pela net obrigado

Postar um novo comentário