COM VITÓRIA CONTUDENTE NO RIO, VASCO CHEGA A SUA QUINTA SEMI-FINAL SEGUIDA. - 16.11.2014

1
foto/Jayson Braga

Pela primeira rodada dos playoffs do Torneio Touchdown, o Vasco Patriotas recebeu e derrotou de forma contundente a equipe do Tubarões do Cerrado por 47 x 00. Numa bela exibição nesta tarde deste sábado (15/11), na Ilha do Governador-RJ, o time carioca garantiu sua quinta semi-final seguida na história do Torneio.

 

Com um excelente retorno de kickoff do WR# Lipe, o Vasco esteve bem próximo de abrir o marcador logo no início do confronto. Com o primeiro quarto empatado, o ataque do Tubarões do Cerrado soube controlar o relógio, mantendo o vasco fora de ação por longos 9 minutos de posse. Mais tarde, numa tentativa frustrada de field goal por parte dos brasilienses o zero ainda permaneceu no marcador.

 

Mas foi com o jogo terrestre, após uma corrida aberta pelo lado direito da defesa, o RB# Romulo Ramos abriu o placar para o Vasco - extra point convertido pelo K# Leduc no fim do primeiro quarto.

 

Na sequência, novamente com uma corrida de 4 jardas para touchdown, desta vez  correndo pelo meio da defesa, o RB# Romulo Ramos voltou a marcar - extra point convertido pelo K# Leduc. Antes do intervalo, foi a vez do S# Joshua Canup receber um passe de 13 jardas dentro da endzone para ampliar a vantagem vascaína - extra point não convertido.

 

Na volta do intervalo, o domínio continuou a favor do time carioca. Numa tarde ruim, o QB# Kurry King acabou sendo neutralizado pela rápida secundária e pelo excelente corpo de LBs da equipe da casa, destaque para o CB# Macaskill.

 

Com o RB# Caio Vidal, o “trem bala da colina” marcou novamente, após uma fácil corrida pela esquerda até a endzone adversária - extra point convertido pelo K# Leduc. Mais tarde foi a vez do TE# Roni receber livre para anotar o quarto touchdown do time carioca no confronto - extra não convertido.

 

Com o jogo totalmente dominado, ainda restou tempo para a interceptação retornada para touchdown, conseguida pelo FS# Juan Angelo - extra point convertido pelo K# Leduc. Na sequência foi a vez do WR# Rudá de Andrade aproveitar um lindo passe para touchdown, executado pelo jovem talento QB# Daniel, dando números finais ao confronto.

Imagens:
1 comentários
  • FERNANDO JOSÉ DA SILVA 19 de novembro de 2014 - às 10:32:01

    ESSE ANO VAI TER QUE DAR O PATRIOTAS COMO CAMPEÃO, CHEGA DE BATER NA TRAVE, VAMOS VASCO PATRIOTAS, RUMO A ESSE TÍTULO TÃO MERECIDO, G O, G O, G O...

Postar um novo comentário