COM VITÓRIA ARRASADORA SOBRE O BOTAFOGO REPTILES, T-REX FICA A 48 MINUTOS DO TÍTULO. - 29.11.2014

0
foto/Assessoria T-Rex

Sem tomar qualquer conhecimento do Botafogo Reptiles, a equipe do T-Rex conquistou sua vaga à grande decisão do Torneio Touchdown ao derrotar nesta tarde (29/11) em Timbó-SC o time carioca por 71x 20. Numa exibição excepcional do seu ataque, os catarinenses aplicaram mais uma marcante goleada nesta temporada. Com dois touchdowns aéreos já no primeiro quarto do confronto, após as recepções do TE# André Lang e do WR# Diego Luiz, o time da casa abriu vantagem diante do oponente – ambos 2PC convertidos.

 

"Inflamados" com o apoio da torcida, já no segundo quarto, o ataque do Rex ampliou com o RB# Clair José – 2PC convertido. O Botafogo descontou com uma corrida para touchdown, realizada pelo QB# Harrison – extra point bloqueado. Implacável, o ataque do Rex voltou a marcar com o WR# Diego Luiz aproveitando para ampliar o placar – 2PC convertido.

 

Antes do intervalo, um fumble recuperado pelo LB# Negão para touchdown, somado a corrida de 50 jardas do WR# Guilherme Meuer até a endzone, selou a sorte do confronto a favor dos invictos T-Rex – extra point convertido pelo K# Carlos Lessa. (44 x 06)

 

No início do segundo tempo, com um retorno de kickoff para touchdown do RB# Clair José, o T-Rex já mostrava que o panorama da partida seria o mesmo durante a tarde toda – extra point convertido pelo K# Diego.

 

Ainda no terceiro quarto, o time catarinense voltaria a marcar com QB# Jordan Perry e mais tarde com o RB# Douglas Bagahuk, ambos cruzando a endzone carioca – extra points convertidos pelo K# Diego. Com o WR# Loan Felisardo o Botafogo descontou – extra point não convertido.

 

No último quarto ainda sobrou tempo para o RB# Aluan marcar para o Botafogo – 2PC convertido. Para fechar a contagem, com o FB# Maicon Felippi na linha de 1 jarda, o T-Rex anotou seu último touchdown no confronto. Com uma campanha irretocável, o time chegou a nona vitória consecutiva nesta temporada, conquistando o direito de disputar a sua primeira final na história do Torneio Touchdown.

Imagens:
Postar um novo comentário