Com virada no fim, os Gravediggers bateram os Lobos fora de casa. - 27.07.2013

0
8739_10151708850867065_150004839_n

Numa partida mais que movimentada neste sábado (27/07), o confronto que definiu a primeira vitória do Campo Grande Gravediggers na temporada diante do Uberlândia Lobos pelo placar final de 19 x 18. Com algumas reviravoltas no marcador, o confronto acabou sendo decidido somente nos últimos minutos.

Após um primeiro quarto sem alteração no marcador, bastou começar o segundo para o time visitante abrir o placar, por intermédio de um field goal certeiro. Com seu time de especialistas, o Campo Grande Gravediggers evitou que os Lobos empatassem na sequência. No drive seguinte, com um grande avanço por terra, a equipe de Campo Grande ampliou sua vantagem com o primeiro touchdown - Extra point convertido.

No fim do quarto, o time da casa resolveu aparecer no marcador, após um passe pelo meio da defesa adversária, que culminou com uma recepção para touchdown - Extra point não convertido.

Na volta do intervalo, um belo touchdown de retorno levantou a torcida em Uberlândia, foi quando os Lobos ficaram na frente do marcador - Extra point não convertido. O último quarto marcou uma virada nos últimos minutos a favor dos visitantes. Anteriormente, a equipe de Uberlândia marcou novamente por intermédio da recepção do WR China - 2PC não convertido.

A resposta dos Gravediggers veio na sequência, também através do passe o time visitante anotou seu touchdown e ainda se manteve vivo no confronto. Restando pouco tempo no relógio, o último drive culminou com um chute certeiro de field goal, garantindo assim a virada e a suada vitória fora de casa.

Com essa vitória, o Campo Grande Gravediggers renova suas esperanças dentro de uma complicada Conferência. O time volta a campo diante do Vitória Antares em casa no próximo dia 10/08. Com a terceira derrota nesta temporada, o Uberlândia Lobos se complicou no Torneio. O time precisa vencer todas as partidas e ainda terá que torcer para algumas combinações de resultados. O time mineiro volta a campo diante dos Tigres em Ipatinga no dia 17/08.

foto/Assessoria Gravediggers

Imagens:
Postar um novo comentário