COM VAGA ASSEGURADA, TIMÃO MIRA O CLÁSSICO DIANTE DO FLAMENGO. - 04.10.2014

0
foto/Assessoria Lobos

Jogando nesta tarde noite de sábado (04/10), na cidade mineira de Uberlândia, o Timão garantiu mais uma vitória na temporada dessa vez diante do Lobos por 38 x 10. Com o resultado positivo, a equipe do Corinthians Steamrollers garantiu sua vaga à pós temporada do Torneio Touchdown.

 

Com uma defesa ligada no início do confronto, o Uberlândia Lobos até que tentou segurar o ataque paulista com uma bela interceptação, mas ficou nisso. Com um retorno para touchdown, realizado pelo #27 Raphael Menezes, o Corinthians abriu o placar no Estádio do Sabiazinho – extra point boqueado.

 

Mesmo sofrendo uma segunda interceptação na partida, o time paulista manteve o controle das ações, segurando o Lobos até o final da primeira etapa.

 

Na volta do intervalo, o Timão precisou de dois drives seguidos para ampliar sua vantagem frente o Lobos. Com belas chamadas por terra, o time paulista anotou seu segundo touchdown por intermédio do RB# Jefferson – 2PC não convertido. Na sequência, uma tentativa de passe longo perfeito, permitiu que o visitante anotasse novamente.

 

Movimentado, o terceiro quarto seguiu com um retorno espetacular de 103 jardas para touchdown, realizado pelo RB# Luan Ferreira a favor do time mineiro – extra point convertido pelo K# Diogo Sartini.

 

O último quarto ainda contou com mais três anotações para touchdown a favor dos paulistas, destaque para a corrida do #21 Alexandre e a interceptação do LB# Lincoln que retornou 65 jardas para touchdown. O Lobos ainda anotou mais 3 pontos, com o field goal conectado pelo K# Diogo Sartini.

 

Ao retornar para São Paulo com a vaga, o Corinthians Steamrollers agora se prepara para o clássico diante do Flamengo FA, jogo que irá definir a primeira colocação da CONFERÊNCIA OESTE. O confronto acontece no próximo dia 25 de outubro em Leme-SP. Enquanto isso, o Uberlândia Lobos fecha a sua participação recebendo a equipe do Tubarões do Cerrado no próximo dia 18 de outubro.

Imagens:
Postar um novo comentário