Com um novo treinador americano na sideline, Vila Velha Tritões promete uma temporada vitoriosa. - 28.01.2014

0
Daniel Levy 02

Time busca novos ares e uma mentalidade diferente na sideline para a temporada 2014

foto: Arquivo Pessoal

Treinador arrojado, Daniel Levy foi anunciado oficialmente pela diretoria do Vila Velha Tritões, após várias pesquisas, conversas e negociações. Com essa contratação, a diretoria da equipe visa resolver uma necessidade mais que comprovada de um treinador que possa reger um elenco forte, experiente e com muito potencial para chegar à decisão do Torneio Touchdown.

O novo treinador irá assumir a direção técnica do Vila Velha Tritões desde o início da temporada, fator determinante para a escolha de Daniel. Com previsão de chegar logo no início de fevereiro, toda a filosofia de trabalho já será montada em função do novo playbook e estratégia montada pelo próprio treinador.

Daniel Levy participou de três finais de ligas europeias. Começou a carreira como jogador/treinador do Limerick Vikings da liga irlandesa – Irish American Football League (IAFL), levando o time a duas finais e vencendo o campeonato da IAFL em 2007.

Além disso, recebeu vários prêmios: Em 2005, título de melhor jogador americano da liga; MVP da final em 2006; e MVP ofensivo da liga em 2007.

Entre 2011 e 2012, Levy trabalhou como head coach (HC) e gerente de futebol do Kristiansand Gladiators da liga norueguesa – Norwegian American Football Federation (NoAFF) – e liderou o time desde a segunda divisão até a final da primeira divisão.

Colaborou: Assessoria de Imprensa Tritões Imagens:
Postar um novo comentário