Com um jogo terrestre eficiente, Corinthians Steamrollers vence os Coveiros no Estádio Morenão. - 19.04.2014

1
foto/Arquivo Pessoal

Estreando no Torneio Touchdown, a equipe paulista do Corinthians Steamrollers foi até a cidade de Campo Grande, neste sábado (19/04), e arrancou a sua primeira vitória diante do Campo Grande Gravediggers pelo placar final de 49 x 06. Com um jogo terrestre consistente, o Timão não teve muita dificuldade para construir um placar de certa forma elástico.

 

Com ótimas investidas, realizadas pelo RB#26 Johnny Santos, o time visitante marcou seu primeiro touchdown logo no início do confronto – Extra point não convertido. Destaque para uma corrida de 45 jardas pelo meio da defesa adversária, realizada pelo próprio Johnny, onde na seqüência, o mesmo cruzou a endzone pela segunda vez no dia – 2PC convertido pelo QB#7 Cauê.

No drive seguinte, após uma interceptação do DB#23 Mathias Peinado, o Corinthians ampliou a vantagem para três posses ainda no primeiro quarto – Extra point convertido pelo K/WR#13 Donato – (21 x 00).

 

Sem qualquer poder de reação, a equipe do Campo Grande Gravediggers tentava explorar suas principais jogadas ofensivas, porém sem sucesso, muito em função da boa postura defensiva do Steamrollers. No início do segundo quarto, o RB#20 Branco teve a tarefa facilitada, após as belas corridas do RB#26 Johnny, aumentando ainda mais a vantagem naquela altura do confronto – Extra point convertido pelo K/WR#13 Donato.

 

Numa tarde muito feliz para o ataque do Steamrollers, em destaque para o jogo terrestre, o time ainda contou com o touchdown do WR#13 Donato, após receber um passe do QB#7 Cauê, o mesmo correu para mais um touchdown no jogo – Extra point convertido pelo próprio K/WR#13 Donato. O time da casa descontou com um chute certeiro de field goal, executado pelo K#3 Guilherme.

 

Na volta do intervalo, o Corinthians voltou a pontuar, por intermédio do WR#13 Donato, após um lindo passe de 11 jardas conectado pelo BQ#7 Cauê – Extra point convertido pelo K/WR#13 Donato. Já no último quarto de partida, o time paulista sofreu mais um field goal, após a tentativa certeira do K#3 Guilherme.

 

Para fechar o marcador, foi a vez do QB# Diego Clouston, que havia substituído o QB#7 Cauê, cruzar a endzone para anotar o último touchdown do Timão na partida – Extra point convertido pelo K/WR#13 Donato.

 

Após essa vitória convincente, o Corinthians Steamrollers volta a campo no próximo dia 24 de maio, diante do Botagogo Challengers. Já o Campo Grande Gravediggers terá que tentar a reabilitação no próximo dia 03 de maio, quando irá receber a equipe do Paraná HP.

Imagens:
1 comentários
  • silas souza 22 de abril de 2014 - às 13:33:25

    Nossa meus parabens Corinthians steamrollers Esse Foi um jogo de nivel super bowl. Depois que descobri que o meu time do Coração tem um elenco de futebol americano Eu sonho em faser parte dessa familha aguardo ansioso pela seletiva do clube. A propósito quando. Vai abri a próxima seletiva do Corinthians steamrollers...???? Agradeço des de ja pela a tenção Boa tarde...

Postar um novo comentário