COM TRANQUILIDADE, VILA VELHA TRITÕES VENCE IPATINGA FORA DE CASA. - 03.08.2014

0
foto/Jayson Braga - Arquivo

Em jogo válido neste domingo (03/08) na cidade mineira de Ipatinga, o Vila Velha Tritões derrotou a equipe local com certa tranquilidade por 00 x 26. Mesmo com as estréias do norte americano Marvin Mackee e o mexicano Eduardo Rodrigues no seu elenco, o Ipatinga Tigres não conseguiu conter o jogo ofensivo do adversário e tendo muitos problemas para furar a excelente linha defensiva da equipe capixaba.

 

O time de Vila Velha contou com as boas jogadas ofensivas, sempre impondo um ritmo forte e agressivo diante do adversário mineiro. O time capixaba abriu o marcador no fim do primeiro quarto, após uma corrida para touchdown realizada pelo QB#09 Alvaro – Extra point bloqueado. No segundo quarto, a equipe visitante ampliou a vantagem com mais dois touchdowns. O primeiro anotado com a corrida do RB#34 Arthur cruzando a endzone após uma boa jogada – Extra point não convertido - O segundo veio após mais uma boa trama do ataque, desta feita com WR# Médici – Extra point convertido pelo K#1 Camilo.

 

Na volta do intervalo, o controle da partida permaneceu com a equipe do Tritões dominando ambas as ações em campo. O placar só foi alterado no último quarto. Com uma defesa desgastada, o Ipatinga Tigres não conteve o jogo aéreo adversário. Com um lindo passe, seguido para a ótima recepção do WR#10 Stephan, o Vila Velha Tritões selou mais uma vitória na temporada regular do Torneio Touchdown – Extra point convertido pelo K#1 Camilo.

 

Foi a terceira vitória consecutiva do Vila Velha Tritões, o time segue na ponta da CONFERÊNCIA LESTE e agora terá pela frente o Botafogo Reptiles em casa, no próximo dia 24 de agosto, numa partida importante para efeito de classificação à pós-temporada. Ainda sem vencer na temporada, o Ipatinga Tigre s conheceu sua terceira derrota. O time segue sem marcar pontos e vê sua temporada terminando caso seja derrotado no próximo confronto diante do Campo Grande Gravediggers no mesmo dia.

Imagens:
Postar um novo comentário