Com touchdown no início, Vitória Antares vence a primeira na temporada. - 10.08.2013

0
535837_3280478323645_1018152793_33037828_1398950970_n

Jogando fora de casa, a equipe do Antares conseguiu a sua primeira vitória na temporada regular diante do Campo Grande Gravediggers pelo placar de 06 x 00. O jogo aconteceu neste sábado (10/08) no Estádio Morenão, este que contou com a presença de uma torcida que não parou um minuto de incentivar a equipe da casa.

Precisando vencer para se manter ainda com chances dentro do Torneio, o time capixaba sabia que precisava conter as principais jogadas aéreas do adversário e ao mesmo tempo serem bastante criativos ofensivamente. Explorando o jogo terrestre, o Antares abriu espaço necessário na defesa dos coveiros, culminando com um touchdown que inaugurou o marcador para o time visitante. O mesmo foi anotado pelo WR#11 PH ainda no primeiro quarto de partida - Extra point não convertido.

Mantendo o ataque dos Gravediggers longe de pontuar, a defesa do Vitória cresceu ao longo do confronto. Suportando muito bem a pressão da equipe da casa, os capixabas souberam gastar o tempo precioso que tiveram durante o terceiro e último quarto. Com a vantagem mantida até o final, a equipe do Antares confirmou a sua primeira vitória na temporada regular.

Ainda com uma temporada negativa, o Vitória precisa vencer seus próximos compromissos e ainda terá que torcer por algumas combinações de resultados, para quem sabe, beliscar uma das vagas aos playoffs. O time volta a campo no próximo dia 14/09, quando recebe a equipe gaúcha do Juventude Gladiators.

Após conhecer a sua terceira derrota, a equipe do Campo Grande Gravediggers se complicou dentro da Conferência George Halas. Seu próximo compromisso acontece diante do Brasília V8 também em casa no fim (31/08) deste mês de agosto.

foto/AP Dilvulgação

Imagens:
Postar um novo comentário