Com segunda etapa imponente, Vila Velha Tritões vence a Lusa em São Paulo. - 13.04.2014

2
foto/Ale da Costa

No confronto que marcou a estreia de mais duas equipes e fechou a primeira semana do Torneio Touchdown, tivemos neste domingo (13/04) a vitória do Vila Velha Tritões diante da Lusa Rhynos por 31 x 07.

 

Após uma primeira etapa bastante equilibrada, quando tivemos as duas defesas segurando as principais investidas ofensivas, quem soube realmente aproveitar as poucas chances foi o QB#9 Alvaro, que comandou o time capixaba logo no primeiro drive. Com duas corridas e um passe longo, o Vila Velha Tritões acabou fincado muito próximo de marcar. Na seqüência, Alvaro aproveitou o espaço e correu para endzone, anotando o primeiro touchdown do jogo – Extra point convertido pelo K#1 Camilo.

 

Buscando o empate ainda no primeiro quarto, o time paulista acabou sendo interceptado pelo DB#14 Vinicius Miranda, após uma tentativa de passe muito longo por parte do QB#16 Catullo. Sem se abater, Catullo tentou novamente mais um passo longo, porém desta vez acabou dando certo, quando encontrou o TE#82 Killen para empatar a partida no final da primeira etapa – Extra point convertido pelo K#7 Rato – (07 x 07).

 

Na volta do intervalo, o panorama do confronto mudou completamente. Ajustados em campo, principalmente ofensivamente, o time capixaba encontrou os espaços na defesa da Lusa. Com um passe longo conectado pelo QB#9 Alvaro para a recepção do WR#10 Cirilo, o time visitante pulou novamente na frente do marcador – Extra point convertido pelo K#1 Camilo. A dobradinha do Vila Velha voltou a funcionar, novamente com o passe do QB#9 Alvaro para o WR#10 Cirilo, juntos ampliaram o placar diante da Lusa – Extra point convertido pelo K#1 Camilo – (21 x 07).

 

Mais tarde foi a vez do K#1 Camilo ampliar a vantagem para Vila Velha, com mais 3 pontos, após seu chute certeiro de field goal. Para fechar a primeira vitória da equipe, apareceu a dupla que acabou infernizando a secundária da Lusa, com mais um passe certeiro do QB#9 Alvaro para o WR#10 Cirilo o time visitante fechou o placar – Extra point convertido pelo K#1 Camilo – (31 x 07).

 

Com vitórias históricas, o Vila Velha Tritões coleciona os feitos dentro da famosa Vila Belmiro e agora no Estádio do Canindé. O time capixaba volta a campo no próximo dia 11 de maio, quando recebe em casa a equipe do Minas Locomotiva. Enquanto a Lusa Rhynos tentará uma recuperação no mesmo dia, quando terá o clássico diante do Santos Tsunami.

Imagens:
2 comentários
  • Ale da Costa 14 de abril de 2014 - às 12:44:51

    A cobertura fotográfica do jogo você pode encontrar no PORTRAIT. Clique no link: http://aledacostaportrait.wordpress.com/2014/04/13/torneio-touchdown/

  • Ricardo 14 de abril de 2014 - às 11:39:30

    Passa em algum canal de TV?? O TD tem algum canal oficial no youtube? Valeu

Postar um novo comentário