Com primeiro quarto avassalador, T-Rex goleia os gaúchos do POA Bulls. - 19.04.2014

11
foto/Geraldo Takanage

Jogando em casa neste sábado (19/04), a equipe catarinense do T-Rex estreou no Torneio Touchdown atropelando a equipe do Porto Alegre Bulls por 70 x 00. Com um começo de partida avassalador, a equipe de Timbó tratou de impor seu jogo diante de um adversário até certo ponto acuado.

 

Com boas chamadas ofensivas, lideradas pelo QB# Bassani, o ataque do T-Rex abriu uma excelente vantagem já no primeiro quarto. O primeiro touchdown saiu após um belo passe de 38 jardas – Extra point convertido. Na seqüência foi à vez do RB# Clair receber e correr para o touchdown – 2PC convertido – (13 x 00).

 

Ainda no primeiro quarto, após uma interceptação retornada para touchdown, realizada por Marco Okopny, a vantagem chegou a três posses para os Rex – Extra point não convertido. Sem perder a conta, o time da casa ainda marcou mais 2 touchdowns no mesmo quarto de partida, destaque para o segundo, após a recepção do WR# Magrão, numa conexão de 38 jardas – 2 PC convertido – (34 x 00).

 

Impossível e totalmente sem qualquer marcação, o T-Rex marcou novamente com o RB# Clair cruzando a endzone, após uma corrida para touchdown de 32 jardas – Extra point convertido. Antes do intervalo, o time da casa ainda conseguiu mais 2 safety e mais 2 touchdowns. Com uma imponente vantagem, o time catarinense foi para o intervalo com a sensação do dever cumprido. Vale destacar um reverse de 52 jardas, muito bem executado pelo WR# André Lang – (57 x 00).

 

Na segunda etapa, a equipe do T-Rex procurou administrar a boa vantagem conseguida diante dos gaúchos, porém, sem muita força e de forma natural, o time voltou a marcar mais 3 pontos com um chute de field goal no terceiro quarto. Restando para o quarto período, mais 1 touchdown anotado e o terceiro safety conquistado pela sua defesa.

 

Até o momento foi a segunda pior derrota sofrida pelo time do POA Bulls dentro do Torneio, as duas para o mesmo T-Rex. O time gaúcho volta a campo diante do Uberlândia Lobos, no próximo dia 17 de maio, em Porto Alegre. Já o T-Rex, tentará manter a mesma pegada diante de outra equipe gaúcha na competição, desta vez o jogo acontece diante Juventude Gladiators novamente no Complexo Esportivo T-Rex, no próximo dia 18 de maio.

Imagens:
11 comentários
  • Andre Kruger 11 de janeiro de 2015 - às 10:55:29

    O gayucho é tão fodão que nem colocou seu nome la no comentario.

  • Comendo do Weege 24 de outubro de 2014 - às 13:43:31

    Se e tao bom vem fazer parte da equipe,ou vem um dia treinar conosco e mostre que e tao fodao.

  • Weege 25 de agosto de 2014 - às 11:33:18

    Porto Alegre Bulls eterno fregues

  • Marcos Plautz 20 de maio de 2014 - às 09:53:16

    Acredito que tanto o Buls, Chacais, Pumpkins, Soldiers e Juventude. Jogam pelo crescimento do esporte em ambito regional e nacional. Resultados negativos e positivos fazem parte do caminho para o crescimento de cada time. Aprendi a amar este esporte e hoje sou jogador... Admiro cada time que busca evolução e digo que o Buls merece parabéns. Tem que ter muita coragem e boa administração para manter-se em um campeonato Nacional. Os custos com viajens são muito altos e não é pra qualquer time de campinho não. Tem que ter gestão.

  • Bulss 11 de maio de 2014 - às 01:11:00

    Primeiramente antes de tudo,o bulls e um time muito iniciantes sim,jogadores novatos mas com responsa de gente grande,o que nos torna diferente e a questao administrativa que nenhum outro time do RS tem,nos programamos de um ano para outro,esse e o nosso diferencial,e por via de duvidas so marcar amistoso com esse tal pumpkins e veremos,sem mais

  • Arthur Perez 29 de abril de 2014 - às 12:45:31

    Faço parte da diretoria dos Pumpkins e sempre instruímos os nossos jogadores a não ficar de picuinhas pela internet usando o nome do time, ta certo que não podemos regular isso de forma efetiva, mas posso garantir que nenhum jogador do Pumpkins veio aqui e comentou, temos jogo contra os chacais dia 11/03 e como disse o douglas, estamos cuidando do que "nos resta".

  • João Pedro 28 de abril de 2014 - às 16:30:50

    Gostaria de esclarecer que apenas postei minha opinião, pois acompanho o futebol americano no Brasil (touchdown e CBFA) e sei que ainda existe muita diferença técnica no país, mas insistir em quem não se qualifica não leva a nada. Não sou jogador do PMK, mas acompanho as equipes do meu Estado, tanto que falei do próprio Chacais que também esmagou o Bulls a poucos dias. Devemos nos preocupar com as equipes e não ficar nessa discussão de PMK x Bulls ou qualquer outro do RS, pois se for assim, o Bulls está longe de todos. Podem jogar mais 10 anos que não recuperam o atual saldo de -460 pontos nas três edições do torneio que participou!!! #fato!!

  • Douglas Policema DB #44 25 de abril de 2014 - às 00:23:08

    Apenas observo o pessoal do Pumpkins comentando. Acho que vocês deveriam se preocupar com o time de vocês ao ficar se rebaixando e denegrindo outros times. Se preocupem com o regional que é o que resta pra vocês. Abraço! :-) #44

  • João Pedro Fim 21 de abril de 2014 - às 12:34:09

    Concordo com o comentário do Guilherme, no RS existem times muti melhores para substituir como o próprio Porto Alegre Pumpkins, principal equipe do RS e o Santa Cruz Chacais que vem logo atrás. Acredito que o RS não precisa passar por esse constrangimento diante do resto do País. Vamos olhar para as outras equipes que trabalham de verdade para o esporte crescer!

  • Vinicius 20 de abril de 2014 - às 21:14:56

    Poxa, já começaram mal, vai ser igual a temporada passada, que droga, Bulls.

  • Guilherme Novato 19 de abril de 2014 - às 19:31:50

    Que timezinho safado esse do Bulls hein? Fala serio... Não tem nenhum outro time para substituir eles no TTD? Eles tinham que tomar vergonha na cara e pedir para sair! Junta uma molecada do terrão de qualquer lugar, que joga melhor que eles! Vão plantar batatas que vocês ganham mais Bulls!

Postar um novo comentário