Com primeiro quarto arrasador, Flamengo goleia na estreia. - 08.06.2013

0
flamengo_fa

Depois de muita ansiedade, visando a estreia no Torneio Touchdown, a equipe carioca do Flamengo foi até a cidade de Campo Grande e derrotou neste sábado a equipe local dos Gravediggers pelo placar final de 59 x 07. Com uma boa atuação do RB Rafael Tavares "Rato", responsável por três touchdowns, acabou sendo o grande destaque ofensivo do time carioca nessa primeira partida pelo Torneio Touchdown.

Com uma base experiente, o time rubro negro contou com uma boa distribuição de jogadas ofensivas, variando  seu forte jogo corrido e com um revezamento interessante por terra, com seus RBs Rato e Ivan, este último autor do terceiro touchdown da equipe carioca no confronto.

O jogo aéreo também acabou funcionando para o Flamengo, com mais três touchdowns anotados, através das recepções dos WRs Vinny, Menor e Cebola. Para fechar, o time ainda contou com um punt bloqueado e recuperado pelo S Muel dentro da endzone. O Campo Grande Gravediggers descontou no fim da partida, por intermédio do atleta Rafael Ramos.

O Rubro Negro volta a campo no próximo dia 22/06 diante da equipe mineira do Uberlândia Lobos. Já os Gravediggers vão encarar nada menos que a equipe do Corinthians Steamrollers no próximo dia 29/06.

foto/AP Divulgação

  Imagens:
  • Fonte: Marcelo Batista
  • Fonte: Marcelo Batista
Postar um novo comentário