COM PARCERIA RENOVADA, JARAGUÁ BREAKERS PROMETE MUDANÇAS PARA 2016 - 22.02.2016

0
Esporte e educação irão andar juntos por mais uma temporada em Jaraguá do Sul. Isso porque foi anunciado neste último fim de semana, de forma oficial, a renovação da parceria entre o time de futebol americano da cidade com o IESC (Faculdade Jangada) durante toda a temporada 2016.
 
Com a renovação, o time mantém suas bolsas de estudos, que já estavam sendo aproveitadas por três atletas, e ainda ganhou da faculdade mais duas a partir deste ano. Além dessas bolsas, a instituição promete patrocinar a equipe, ajudando o Jaraguá Breakers na parte financeira, garantindo assim a manutenção da equipe e principalmente na contratação de reforços para a disputa do Torneio Touchdown. 
 
A diretoria promete anunciar nas próximas semanas dois "monstros" como reforços para esta temporada. O foco da comissão técnica será um quarterback, em função da ausência de Kestring, que só retornará aos gramados a partir de setembro.
 
Muitas mudanças virão por ai, garantiu Felipe Tobar, atual presidente da equipe - "O nosso roster será bem diferente esse ano, ainda faremos tryouts, teremos alguns desligamentos e quem não se adequar ao modelo de trabalho, infelizmente não estará conosco para a disputa do TTD" - finalizou Tobar.
 
foto: Cesar Castro
Imagens:
Postar um novo comentário