Com muitas mudanças, Juventude Gladiators se prepara para uma nova temporada. - 13.01.2014

0
20140111_145346

Com a chegada de novos atletas e um novo corpo de treinadores, time gaúcho aposta numa excelente temporada em 2014

foto: Assessoria Juventude Gladiators

Retomando as atividades e se preparando para 2014, a equipe do Juventude Gladiators anunciou que o time chega com nada menos de 30 novos atletas, escolhidos a dedo, após uma seletiva com cerca de 79 jogadores. Outra mudança significativa aconteceu em toda a comissão técnica.

Inovando, a equipe contará com dois treinadores principais. O primeiro head coach a ser apresentado é o ex jogador Tiago Dallegrave (foto em destaque). Sob seu comando, os primeiros treinamentos foram realizados, quando o foco incial acabou sendo os treinamentos físicos.

O time ainda conta com um novo corpo de treinadores/assistentes, são eles: Rodrigo Lora (coordenador ofensivo), Lucas Costa (coordenador defensivo), Thiago Montemezzo e Marcos Rossato (assistentes técnicos). Nesta segunda feira (13/01), Eduardo Ferreira, atual presidente da equipe gaúcha, anunciou o segundo treinador principal, desta feita será um profissional americano, o HC Brett Morgan, que chegará ao país no próximo mês de fevereiro para dividir a responsabilidade de comandar a equipe durante o Torneio Touchdown.

Colaborou: Eduardo Ferreira

Imagens:
Postar um novo comentário