Com mais uma vitória, Brasília V8 entra na briga pela primeira posição da Walter Camp. - 31.08.2013

0
1016989_547161855338553_1627705814_n

Em mais um dia ensolarado e de muito calor na bela Campo Grande-MS, tivemos neste sábado (31/08) a partida que abriu mais uma semana do Torneio Touchdown V. O jogo terminou com a vitória do Brasília V8 diante da equipe da casa pelo placar final de 26 x 00.

Com uma interceptação logo no primeiro drive, após um passe defletido e com a anotação de um safety na sequência, a defesa brasiliense já demonstrava que estava ligada desde o início do confronto. O time sabia da importância do resultado positivo, porém pecava ofensivamente com muitas faltas no início da partida.

Antes do intervalo, o time visitante voltou a marcar com uma corrida para touchdown realizada pelo RB#46 Eduardo - 2 Pc não convertido. A nota triste ficou para a contusão do LB#57 Sarian do Campo Grande Gravediggers. O mesmo foi prontamente atendido em campo e levado para hospital.

Com uma bela corrida para touchdown do RB#39 Igor retorno de kickoff, logo no início da segunda etapa, o Brasília V8 ampliou a sua vantagem - 2 Pc não convertido. Sem poder de reação, os Coveiros estavam dispersos em campo, para muitos no estádio, muito em função da grave contusão sofrida por seu companheiro de time.

Porém sem tirar o mérito do adversário, o Brasília V8 tratou de garantir mais uma vitória dentro da temporada com seu jogo aéreo. Logo no início do último quarto, o time ampliou com um passe longo provido de uma recepção para touchdown, realizada pelo WR#17 Luizinho - 2 Pc não convertido. Na sequência, o time visitante ainda conseguiu mais um touchdown, com outra recepção realizada pelo TE#81 Pedro Gonzalez, dando números finais ao confronto.

Com o resultado positivo, o Brasília V8 se mantém firme na briga pela primeira posição da Conferência Walter Camp e muito próximo da classificação para os playoffs. O time volta a campo diante do Vasco da Gama Patriotas, no Rio de Janeiro, num confronto direto pela primeira posição da Conferência, no próximo dia 28/09.

Com mais essa derrota, o Campo Grande Gravediggers esta matematicamente eliminado, porém ainda com dois compromissos pela frente, sendo o próximo no mesmo dia 28/09, quando irá receber a equipe do Botafogo Challengers, os Coveiros tentarão melhorar a sua posição dentro da competição.

foto/Assessoria Brasília V8

Imagens:
Postar um novo comentário