Com mais um show ofensivo, T-Rex atropela o Juventude Gladiators em Timbó. - 18.05.2014

0
foto/Tercília Grassner

Sem dar qualquer chance para o adversário neste domingo (18/05) em Timbó-SC, a equipe catarinense do T-Rex atropelou os gaúchos do Juventude Gladiators por 68 x 00. Com uma pegada ofensiva, muito similar ao que apresentou na sua estreia, a equipe do T-Rex aproveitou a fragilidade defensiva dos Gladiators e aumentou ainda mais seu saldo dentro da CONFERÊNCIA SUL do Torneio.

 

Numa seqüência de três touchdowns, todos anotados pelo RB#23 Clair José, já dava indícios de uma tarde muito longa para a defesa do Juventude. Sem contar com as anotações de 2PC e Extra Points convertidos respectivamente. Mais tarde, foi a vez do RB#10 Carlos Medeiros aproveitar para colocar o T-Rex ainda mais em vantagem no marcador – Extra point convertido pelo K#8 Diego Boddenberg. Antes do intervalo, o QB#7 Luis Bassani anotou por terra mais um touchdown para o time da casa – 2PC não convertido (36 x 00).

 

Na mesma toada, o cenário do confronto se manteve inalterado na segunda etapa. Um verdadeiro jogo de uma equipe só, o ataque do T-Rex manteve o ritimo e logo de cara com o RB#22 Douglas Ferreira anotando seu touchdown por terra – Extra point não convertido. Com um rodízio de corredores, o time catarinense voltou a marcar com o QB#7 Luis Bassani – Extra point convertido pelo K#8 Diego Boddenberg (49 x 00).

 

Com o CB#2 Victor Valdez, RB#10 Carlos Medeiros e novamente com o QB#7 Luis Bessani, somado com o Extra point convertido pelo K#8 Diego Boddenberg, o time da casa anotou em mais três oportunidades, completando mais uma goleada dentro da competição.

 

Com o melhor ataque até aqui na temporada regular, 138 pontos em dois jogos, o T-Rex segue muito bem obrigado dentro da CONFERÊNCIA SUL. O time volta a campo no próximo dia 26 de julho, diante do Corinthians Steamrollers em São Paulo. Com duas derrotas na regular, o Juventude Gladiators já se vê em maus lençóis, tendo que vencer os próximos compromissos para se manter com chances de classificação. A equipe terá pela frente nada menos que o Jaraguá Breakers no próximo dia 1º de junho, jogando novamente fora de casa.

Imagens:
Postar um novo comentário