COM JOGOS SOMENTE NO SÁBADO, O TORNEIO TOUCHDOWN APRESENTA A SEMANA 11 DA TEMPORADA REGULAR. - 06.08.2014

0

Em função do dia dos pais, os três próximos confrontos válidos pela semana 11 do Torneio Touchdown acontecerão no sábado (09/08). Na cidade de Uberlândia-MG, os Lobos recebem o T-Rex no Campo Poliesportivo Dona Zulmira. No interior de São Paulo, o Botafogo Challengers encara a equipe do Vitória Antares no Estádio Dr. Guião em Cajuru-SP. Fechando a semana, no Rio de Janeiro, será a vez do Flamengo FA receber o Campo Grande Gravediggers no Estádio da Portuguesa da Ilha.

 

Na terceira posição da CONFERÊNCIA OESTE, a equipe do Botafogo Challengers precisa vencer para se manter com chances de classificação à pós-temporada. O time vem de uma vitória fora de casa e sabe que irá encarar uma boa equipe. Pressionados após terem sidos derrotados no último confronto, o Vitória Antares aposta no seu conjunto para surpreender o adversário e voltar de São Paulo com o resultado positivo. Com 2 vitórias em três jogos, o time capixaba segue na terceira posição da CONFERÊNCIA LESTE. O confronto acontece a partir das 14h e você poderá assistir levando 1Kg de alimento não perecível.

 

Jogando em casa pela segunda vez consecutiva, o time do Uberlândia Lobos ainda se vê com chances dentro da competição. O time precisa vencer todos os próximos compromissos para almejar a tão sonhada vaga nos playoffs. Para a diretoria da equipe mineira, esse confronto será um dos mais complicados dessa temporada. Para o coordenador de defesa, Tiago Morais, o time precisará realizar uma partida perfeita – “Tanto nosso ataque e nossa defesa vão precisar jogar no limite da perfeição, a equipe do Rex é muito forte em todos os sentidos e por isso para sairmos com um resultado positivo teremos que jogar uns pelos outros, usando além daquilo que foi treinado toda a nossa raça e união” – decretou Tiago. Com uma vitória surpreendente fora de casa diante do Corinthians, a equipe catarinense do T-Rex, vai às Minas Gerais motivada e favorita em busca da quarta vitória seguida na temporada. Com os melhores números da temporada regular, a equipe de Timbó segue como seed#1 na classificação geral do Torneio Touchdown. O jogo acontece a partir das 14h e a entrada é franca.

 

Depois do anúncio do mais novo reforço, a equipe do Flamengo FA vai a campo precisando vencer para se manter na ponta da CONFERÊNCIA OESTE. Com duas vitórias em três jogos, o time rubro negro aposta na chegada do QB# KC Frost para aumentar seu poder ofensivo em mais uma partida em casa nesta temporada. Outra boa notícia fica para o retorno do RB#22 Hulk, que após sofrer uma grave lesão, o jogador já segue recuperado e pronto para voltar a sua melhor forma. O time até o momento anotou 81 pontos, enquanto sua defesa sofreu 22 pontos até aqui na competição. Numa tarefa complicada, jogando fora de casa, o Campo Grande Gravediggers vai precisar mostrar um desempenho bem melhor que nas demais partidas anteriores, onde acabaram sendo derrotados no final. Com apenas 13 pontos anotados pelo seu ataque, o time segue na última posição da mesma CONFERÊNCIA rubro negra. O jogo começa às 14h e com a entrada custando R$10,00 (meia).

 

Para acompanhar os três confrontos acesse o play by play do site.

Imagens:
Postar um novo comentário