COM JOGOS DE IMPACTO, SÉTIMA RODADA DO TORNEIO TOUCHDOWN PROMETE EMOÇÕES NESTE FIM DE SEMANA - 19.08.2015

0
Dando sequência na temporada regular do Torneio Touchdown, o próximo fim de semana contará com mais três jogos que prometem mexer na tábua de classificação do campeonato. Jogando novamente em casa no sábado (22/08), a equipe do Corinthians Steamrollers recebe o T-Rex no Centro Olímpico de Moema na capital paulista. No mesmo dia em Caxias do Sul-RS, teremos o confronto do tudo ou nada acontece entre o Juventude diante do Minas Locomotiva no Centro de Treinamento do Esporte Clube Juventude. Para fechar a rodada no domingo (23/08), na Associação Atlética Portuguesa-RJ, o Botafogo Reptiles decide sua sorte na temporada diante do Paraná HP.
 
 
Com uma vitória e uma derrota até aqui na temporada, o Corinthians Steamrollers fará seu segundo jogo na capital paulista no fim de semana, tendo pela frente uma das equipes de maior regularidade dentro do Torneio Touchdown. Um confronto complicado para o Timão mesmo atuando ao lado da sua torcida, mas apesar da dificuldade, o time acredita que irá surpreender os catarinenses e devolver a derrota que tiveram na temporada passada em Leme-SP. Líder do Grupo D, o T-Rex precisa vencer para manter a ponta da Conferência Sul. Mesmo apontados como favoritos para essa partida, os catarinenses pregam cautela diante de um adversário experiente e motivado. O confronto começa às 14 horas e será com entrada franca.
 
 
Ambos ainda sem vencer na temporada, Juventude e Minas Locomotiva jogam por uma vitória que deixaria uma dessas equipes ainda com chances na competição. Ainda sem apresentar um bom desempenho, a equipe gaúcha terá mais uma chance de mostrar todo o investimento feito pela sua diretoria para esta temporada, tendo a seu favor neste jogo a presença da sua torcida. Além de enfrentar um adversário pressionado, o Minas Locomotiva se vê com outro desafio para este jogo, com certeza a longa viagem que o time fará até a serra gaúcha. Para a diretoria do time mineiro, são esses desafios que fazem o time crescer e conquistar seu principal objetivo, voltar do sul com a sua primeira vitória na temporada. O jogo começa às 14 horas e com a entrada custando R$ 10,00.
 
 
Precisando vencer e se manter com chances na competição, a equipe do Botafogo Reptiles terá uma tarefa complicada, mesmo atuando dentro de casa. Com duas derrotas em dois jogos, o time carioca não pode nem pensar em derrota, caso contrário, a sua classificação para os playoffs estará praticamente comprometida. Pelo lado dos paranaenses, o time segue invicto, após um bom começo de temporada no Torneio Touchdown. Com duas vitórias em dois jogos o Paraná HP lidera o Grupo C e ainda divide a ponta da Conferencia Sul. Destaque para a montagem de um elenco numeroso e fisicamente muito forte para 2015, o time chega ao Rio de Janeiro com ares de favorito. O confronto começa às 14 horas e com a entrada custando R$ 15,00.
Imagens:
Postar um novo comentário