COM FIM DE SEMANA DECISIVO PARA ALGUMAS EQUIPES, TORNEIO TOUCHDOWN CHEGA A 6ª RODADA DA TEMPORADA REGULAR - 12.08.2015

0
Com mais três partidas agendadas para o próximo fim de semana, a temporada regular do Torneio Touchdown apresenta confrontos decisivos para algumas equipes que estarão em campo pela 6ª rodada da competição. Atuando em seus domínios, o UFPR Brown Spiders recebe no sábado (15/08) a equipe paulista do Lusa Lions. No mesmo dia será a vez do Santos Tsunami atuar pela primeira vez frente a sua torcida, quando terá pela frente a equipe do Rio Branco FA como seu adversário. No domingo (16/08), fechando a rodada, no Espírito Santo, teremos um confronto de invictos entre o Vila Velha Tritões diante do Flamengo FA.
 
 
Numa partida de vida ou morte para o Lusa Lions, esse terceiro confronto fora de casa diante do UFPR Brown Spiders poderá determinar o futuro do time paulista na temporada. Com duas derrotas em dois jogos, todos dentro da equipe acreditam que chegou o momento da recuperação e será a partir deste jogo. Motivados pelo último resultado, o Brown Spiders busca uma sequência positiva dentro da competição. Com uma campanha de 50% até aqui, tendo uma vitória e uma derrota, a equipe aposta no fator casa, quando costuma sempre levar um bom público ao estádio. O confronto acontece no Clube dos Empregados da Petrobrás a partir das 14 horas e com a entrada franca.
 
 
Após uma excelente estreia no Torneio Touchdown, o Santos Tsunami chega como favorito diante dos capixabas. Com destaque para o americano Jocques Crawford, um runninback que chegou e mostrou o quanto o poder ofensivo do time pode ser letal. Pelo lado do Rio Branco, o time promete errar bem menos desta vez, somente assim, conseguirá surpreender seu adversário e voltar de Santos com uma ótima reabilitação dentro do campeonato. A partida começa as 14 horas no CT Meninos da Vila com a entrada custando R$10,00.
 
 
Invictos neste início de temporada, Vila Velha Tritões e Flamengo fazem um dos confrontos mais aguardado dessa rodada. Com duas vitórias em dois jogos a equipe do Tritões se vencer poderá estar dando um grande passo rumo aos playoffs. Com atuações convincentes nas vitórias diante do Lusa Lions e Botafogo Reptiles respectivamente, o time capixaba acredita que poderá vencer seu terceiro jogo seguido no Torneio Touchdown. Pelo lado rubro negro a confiança é total. O time acredita no potencial ofensivo formada pela dupla americana Pratt e Frost para este confronto. Será o primeiro jogo fora de casa dos cariocas e um bom teste para sua questionada defesa neste início de competição. O jogo acontece no Campo do Tupy a partir das 14 horas e com a entrada custando R$10,00. 
Imagens:
Postar um novo comentário