COM FACILIDADE TUBARÕES DO CERRADO ATROPELA RIVAL E GARANTE A ÚLTIMA VAGA PARA OS PLAYOFFS. - 01.11.2014

0
foto/Jayson Braga

Sem qualquer dificuldade, a equipe do Tubarões do Cerrado garantiu na tarde desse sábado (1/11) a última vaga para os playoffs ao derrotar o Brasília V8 por 55 x 07. Concentrados e com um ataque on fire, o Tubarões do Cerrado aplicou a maior diferença de pontos na história do clássico candango.

 

Explorando o jogo terrestre durante boa parte do confronto, o Tubarões abriu o marcador ainda no primeiro quarto com a corrida do RB# Bruno Souza para touchdown – extra point convertido pelo K# Victor Fialho. O time ampliou com Brunigga deixando a vantagem em duas posses – extra point convertido pelo k# Victor Fialho.

 

Com mais dois touchdowns antes do intervalo, o primeiro anotado por Daniel Borges e o segundo por Mario, o placar do clássico já estava completamente a feição do Tubarões do Cerrado – ambos os extras points foram convertidos pelo K# Victor Fialho.

 

Sem diminuir o ritmo, o ataque liderado pelo QB# King, americano totalmente adaptado ao Torneio, voltou a marcar por mais três vezes, em todas as oportunidades com corridas até a endzone do Brasília V8 – novamente com o K# Victor Fialho convertendo os três extras points.

 

Com o jogo totalmente sob controle no último quarto, ainda restou tempo para as anotações do RB# Igor dar números finais a favor do Tubarões do Cerrado e pelo lado do Brasília V8, descontou o RB# Eduardo Alcantara com uma corrida para touchdown.

Imagens:
Postar um novo comentário