COM FACILIDADE, PARANÁ HP VENCE E SE CLASSIFICA PARA OS PLAYOFFS. - 18.10.2014

4
foto/Jayson Braga

Sem tomar conhecimento do adversário, mesmo atuando como visitante, a equipe do Paraná HP mostrou novamente sua força ofensiva ao derrotar neste sábado (18/10) a equipe do São José Bulls por 79 x 00. Com a vitória, a equipe do HP conquistou sua vaga à pós-temporada do Torneio Touchdown.

 

Aproveitando a fragilidade do oponente, o HP tratou logo de pontuar e espantar qualquer possibilidade adversa que pudesse atrapalhar sua vitória. Numa tarde inspirada, o RB# Kieodrick Gant correu para dois touchdowns no primeiro quarto – extras points convertidos pelo K# Lucas Copi – seguido por um safety conseguido por Alexandre Bida, a vantagem dos visitantes já era considerável no início do confronto.

 

Com o WR# Guilhermo por duas vezes, os paranaenses ampliaram o marcador no segundo quarto. Antes do intervalo, com uma corrida do FB# Ortega o placar já estava mais do que definido a favor do HP – 2PC não convertido.

 

Sem diminuir o ritmo, o ataque do Paraná HP voltou para o terceiro quarto ainda mais sedentos por pontos. Sem perder a conta, com um field goal convertido pelo K# Gabriel, mais dois touchdowns anotados, primeiro com o TE# Jair Nascimento e com mais uma corrida do RB# Kieodrick Gant, uma avalanche de pontos tomou conta do lindo Estádio da PUC – extras points convertidos pelo K# Lucas Copi.

 

Já no último quarto e com seu adversário completamente abatido em campo, restou ao time do Paraná ampliar ainda mais sua vantagem. Com o jogo aéreo, o WR# Clayton Martins anotou seu touchdown – extra point convertido pelo K# Lucas Copi. Mais tarde, foi a vez do RB# Jefferson Lourenço anotar por terra – 2PC convertido pelo próprio Jefferson Lourenço. Fechando a contagem, o WR# Alessandro Ramos decretou a goleada sobre os gaúchos.

 

O Paraná HP terminou a temporada regular na segunda posição da CONFERÊNCIA SUL com 5 vitórias em 7 jogos. Já a equipe do São José Bulls terminou na quarta posição da mesma CONFERÊNCIA com apenas uma vitória em 7 jogos.

Imagens:
4 comentários
  • ULaBnh91 22 de março de 2015 - às 09:16:22

    Puta trabalho que o psoasel do TTD faz com relae7e3o as informae7f5es das partidas. Desde o rapaz que escreve todos os textos (sf3 vejo o nome dele), entre todos aqueles que enviam fotos legais.Parabe9ns a todos os envolvidos

  • Leandro 20 de outubro de 2014 - às 10:37:05

    #GoHP !!!

  • joao 20 de outubro de 2014 - às 09:15:42

    o safety foi causado apos um snap errado no punt do Bulls,o td credtado ao Clayton Martins foi um passe para o RB Jefferson Lourenço

  • Gabriel 19 de outubro de 2014 - às 13:15:49

    os extra points do 3º e 4º quartos foram convertidos pelo #22

Postar um novo comentário