COM ESTREIAS NO INTERIOR DE SÃO PAULO E NO SUL DO PAÍS, O TORNEIO TOUCHDOWN APRESENTA A SEGUNDA RODADA DA TEMPORADA REGULAR - 01.07.2015

0

Com mais dois jogos válidos pela segunda rodada da temporada regular, o Torneio Touchdown vai até o interior de São Paulo no próximo sábado (04/07) e apresenta as estreias do Botafogo Challengers diante do Santos Tsunami. No domingo (05/07) será a vez do Jaraguá Breakers receber a equipe paranaense do UFPR Brown Spiders na cidade de Jaraguá do Sul. 

 

Após ter sido eliminado na semifinal do estadual de São Paulo, o Botafogo Challengers volta agora todas as atenções para a disputa da competição nacional. Mesmo com o revés sofrido no último fim de semana, a diretoria do tricolor acredita que a equipe esta pronta para fazer uma estreia convincente no próximo sábado. Com a chegada de novos jogadores em posições chaves, os Challengers estão apostando numa evolução crescente ao longo da temporada - "A cada jogo, nosso elenco vai evoluir e estaremos mais preparados para o próximo duelo. O objetivo da comissão técnica como um todo é deixar o time treinado da melhor forma possível, com isso temos certeza que conseguiremos bons resultados.” - afirma o treinador Francisco Araújo.

 

Pelo lado do Santos Tsunami, será o primeiro confronto oficial nesta temporada. Após disputar e vencer dois amistosos na pré temporada, o time da baixada aposta no conjunto e na experiência do seu elenco. Com uma boa companha em 2014, o Santos Tsunami chega bastante confiante e acreditando que poderá surpreender muita gente. Como principal arma, o time apresenta um ataque envolvente e muito entrosado, destaque para o QB# Júnior que sabe explorar seus principais recebedores. O confronto acontece no CT Santa Rita, no Jardim Anhanguera a partir das 14 horas, com a entrada custando R$10,00.

 

Empolgados com as chegadas de bons reforços para 2015, o Jaraguá Breakers focou numa preparação totalmente voltada para a disputa do Torneio. Graças aos novos patrocinadores anunciados pela diretoria, o time catarinense chega forte para essa temporada. Com a novidade de não mandar seus jogos no emblemático estádio João Marcatto, palco da final de 2013, os "quebradores" acreditam que terão ainda mais estrutura para acomodar sua conhecida e apaixonada torcida. Misturando novos valores e jogadores experientes, o time esta pronto para estrear no próximo domingo.

 

Com a 4ª colocação no estadual do Paraná, o UFPR Brown Spiders tentará repetir o feito do Paraná HP, quando este último foi até Jaraguá e derrotou o então campeão do Torneio Touchdown naquela oportunidade. Com jogadores experientes o time segue a tônica de unir times para ficar com o elenco cada vez mais forte. Após uma fusão com os Legends, a diretoria do Brown Spiders espera já colher bons frutos já nessa primeira participação no Torneio Touchdown. 

 

“Ir atrás de uma campanha positiva, terminar com maior número de vitórias já seria um objetivo alcançado. Nesse primeiro ano da equipe, muita coisa está se arrumando e muitas arestas estão sendo retiradas.” - comentou o diretor da equipe, Rômulo Tuleski. O jogo começa às 14 horas no Estádio Municipal de Massaranduba, Rua 11 de novembro, 1559 no Centro, com a entrada custando R$20,00.

Imagens:
Postar um novo comentário