COM CLÁSSICO NO SUL E CONFRONTOS DIRETOS, SEMANA 17 PROMETE ESQUENTAR AINDA MAIS O TORNEIO TOUCHDOWN. - 17.09.2014

0

Com mais três importantes confrontos programados para o próximo fim de semana, a temporada regular do Torneio Touchdown apresenta o clássico dos invictos e duas disputas diretas pelas CONFERÊNCIAS LESTE E OESTE.

 

No sábado (20/09) teremos a equipe catarinense do T-Rex recebendo o Vila Velha Tritões na cidade de Timbó-SC. Enquanto isso, em Campo Grande-MS será a vez do Gravediggers encarar o Uberlândia Lobos. No domingo (21/09), fechando a semana 17, teremos o confronto direto entre a equipe carioca do Botafogo Reptiles diante do Vitória Antares na acolhedora cidade de Cachoeiras de Macacu-RJ.

 

Nada como dois invictos em campo para agitar uma das melhores temporadas da história do Torneio. Ingredientes não faltarão para o público que estará presente no Complexo Esportivo de Timbó. Líderes e invictos, T-Rex e Vila Velha Tritões prometem protagonizar mais um duelo memorável de inter conferência. Pelo lado dos Rex, nada como contar com o artilheiro da competição, o RB# Clair José. Líder em jardas corridas e touchdowns, Clair acredita que terá muito trabalho diante do time capixaba. Motivados por jogar em casa, com números invejáveis nesta temporada, o time de Timbó conta com o melhor ataque e a melhor defesa do Torneio. Com 266 pontos anotados contra apenas 7 sofridos, a equipe catarinense chega como favorita para esse confronto.

 

Focados e preparados para uma verdadeira decisão, a equipe do Vila Velha Tritões procurou realizar nas últimas semanas os ajustes necessários para esse confronto diante dos catarinenses. Com horas analisando as principais jogadas do adversário, o time sabe que encarará um time bem preparado físico e mentalmente. Para Tony Chris, presidente da equipe, será uma grande oportunidade para o Tritões mostrar sua força - “Acredito totalmente no potencial da nossa equipe, nos treinos, no trabalho do treinador Levy e Eoin, tenho certeza que deixaremos uma ótima impressão em Santa Catarina” - finalizou Tony. Todos os atletas confiam demais no bom trabalho que vêm sendo realizado pelo treinador Levy. Trabalho inclusive reconhecido no último mês, quando o mesmo acabou sendo convidado para participar do THE CONQUISTADOR BOWL, na cidade mexicana de Cancún. A partida começa às 14h com o ingresso custando R$7,00 (meia).

 

Em busca de uma melhor classificação dentro da CONFERÊNCIA OESTE, a equipe mineira do Uberlândia Lobos tentará voltar de Campo Grande com mais uma vitória nesta temporada. No último domingo o time realizou seu último treino antes do confronto, quando colocaram em prática de forma exaustiva seu plano de jogo. Treinamos repetidamente nosso play book, para conseguir voltar com a vitória contra o Gravediggers, a equipe deles melhorou muito e por isso temos que ir bastante concentrados para não sermos surpreendidos” - disse o coordenador de ataque Paul Erich.

 

Ainda sem vencer na temporada, os Gravediggers já deram sinais de evolução nas últimas partidas. Focados e determinados, todos dentro da equipe estão acreditando que poderão surpreender os mineiros no próximo sábado. O time aposta no seu jogo corrido que vêm sendo o grande destaque ofensivo dos “coveiros”. Completos para o confronto, o presidente do time espera conseguir um bom resultado diante dos Lobos. “Esperamos um bom jogo, disputado com duas equipes relativamente parelhas onde um erro pode custar o jogo. Este será o jogo onde estaremos menos desfalcados dos nossos jogadores titulares e, portanto, estamos treinando firme, com dedicação e empolgados para alcançarmos a primeira vitória nesta temporada” - declarou Marcelo Batista. O jogo acontece no Parque Municipal de Terenos a partir das 14h com a entrada franca.

 

Depois de vencer os atuais campeões, o Botafogo Reptiles se prepara para mais um duelo importante dentro da CONFERÊNCIA. Em mais um complicado confronto, o time carioca precisa confirmar o bom momento dentro da competição. Para isso, o treinador Duda Duarte aposta na sua defesa para pressionar o bom QB# Blaine Ruiz. Ofensivamente o time conta com o RB# Aluan, um dos principais destaques da equipe nesta temporada.

 

Precisando vencer a todo custo, o Vitória Antares se vê numa situação complicada dentro da temporada, após sofrer uma derrota em casa, o time segue na quarta posição da CONFERÊNCIA, tornando essa partida diante do Botafogo extremamente importante. Para o capitão da defesa, Magnum Nascimento, o Antares encarará um dos melhores times do campeonato - “Acredito que jogaremos contra um dos melhores times do campeonato e já provou isso ao vencer dois contender as finais” - disse Magnum. Enquanto isso, o treinador Dan Ruiz credita todas as fichas numa preparação específica para sua equipe - “A nossa preparação está sendo forte e especifica para esse confronto e eu espero que joguemos melhor que no último jogo, onde só assim possamos voltar com a vitória” - disse Ruiz. O confronto acontece no Estádio Municipal Izaltino Carneiro Ribeiro a partir das 14h com a entrada franca.

Imagens:
Postar um novo comentário