Com clássico no RJ e dois confrontos chaves, a semana 15 promete movimentar o TTD V. - 04.09.2013

0
1236688_650753348276516_1248294250_n

Com um clássico no Rio de Janeiro e mais dois confrontos chaves, a semana 15 promete esquentar ainda mais a temporada regular do Torneio Touchdown V. No sábado (07/09), o Botafogo FA terá pela frente a equipe do Vasco da Gama Patriotas no Estádio Municial de Angra dos Reis. No mesmo dia, no sul do país, teremos o Porto Alegre Bulls recebendo a equipe mineira do Minas Locomotiva no Estádio do Parque Esportivo da PUC - RS. No domingo (08/09), será a vez do Santos Tsunami ficar frente a frente com a embalada e motivada Lusa Rhynos no CT Rei Pelé.

Recebendo novamente uma partida de futebol americano, a cidade de Angra dos Reis-RJ será palco de mais um clássico carioca dentro do Torneio. Classificado para a segunda fase da competição, o Botafogo FA (3-1) vai a campo visando conquistar uma vitória que poderá manter a equipe na primeira posição da Conferência Vince Lombardi. Enquanto do outro lado, a equipe Vascaína (4-0) precisa vencer para assegurar de forma antecipada uma das vagas dentro da Walter Camp. O jogo começa às 14:00h e com a entrada franca.

Galgando a sua primeira vitória na temporada, o Porto Alegre Bulls (0-4) terá mais uma chance em casa, desta feita, diante da boa equipe mineira. Ainda sem pontuar na competição, o ataque da capital gaúcha precisará trabalhar e muito, diante da melhor defesa do Torneio. Com apenas 7 pontos sofridos, o Minas Locomotiva (3-1) esta mais vivo do que nunca por uma vaga nos playoffs. Com um começo de temporada ruim, o time parece que esta se encontrando ofensivamente na hora certa da competição. O confronto começa às 15:00h e com a entrada franca.

Numa batida positiva, a Lusa Rhynos (2-2) volta a campo depois da importante vitória no último fim de semana. Atualmente na terceira posição da Conferência Bill Walsh, o time paulista entrou na briga por uma das vagas à pós temporada. Sabendo da importância do resultado positivo, a Lusa terá pela frente uma equipe que ainda não venceu, porém constuma vender muito caro suas derrotas. Jogando em casa, o Santos Tsunami quer dar um basta e vencer a primeira no Torneio. O time vêm de um bom desempenho, porém acabou sendo derrotado no final. Para diretores e jogadores da equipe santista chegou a hora de vencer. O jogo começa às 14:00h com a entrada custando apenas R$5,00.

Acompanhe o play by play das três partidas no site oficial do Torneio Touchdown.

Imagens:
Postar um novo comentário