COM ATUAÇÃO DESTACADA DE ANDRÉ BORGES, GRAVEDIGGERS BATE O UBERLÂNDIA LOBOS. - 20.09.2014

0
foto/Jayson Braga

Com ótima atuação do seu corredor, o Campo Grande Gravediggers derrotou neste sábado (20/09) a equipe mineira do Uberlândia Lobos por 12 x 07. Foi a primeira vitória da equipe na temporada regular do Torneio Touchdown.

 

Por terra o time sul-mato-grossense soube explorar as principais deficiências do adversário. Aproveitando da sua principal arma ofensiva, os “coveiros” com o RB# André Borges pulou na frente do marcador, após o mesmo ter passado por boa parte da defesa do Lobos – extra point não convertido.

 

O time mineiro chegou a virar o jogo momentaneamente também com o jogo terrestre, graças a boa corrida para touchdown do RB# Joel – extra point convertido pelo K# Diogo.

 

Antes do intervalo, o impossível RB# André Borges aprontou novamente com mais uma corrida para touchdown, colocando o time da casa na frente do marcador – 2PC não convertido.

 

Sem muito inspiração e muitos erros no ataque, o time do Uberlândia Lobos ainda sofreu 2 fumbles forçados capitais que acabaram dificultando uma possível reação da equipe na segunda etapa. Com isso, restou ao Campo Grande Graveddigers controlar o relógio para garantir a sua primeira vitória dentro do Torneio Touchdown.

 

Os “coveiros” fecharão a sua participação na competição diante do Botafogo Challengers no próximo dia 18 de outubro fora de casa. Enquanto que a equipe mineira terá pela frente o Corinthians Steamrollers no próximo dia 4 de outubro jogando em Uberlândia.

Imagens:
Postar um novo comentário