COM ANÚNCIO DE REFORÇOS AMERICANOS, VILA VELHA TRITÕES SE PREPARA PARA O CONFRONTO CONTRA O FLAMENGO - 14.08.2015

1

Faltando pouco menos de 48 horas para mais um grande desafio na temporada regular do Torneio Touchdown, a equipe do Vila Velha Tritões anunciou a chegada de dois reforços americanos para a sequência da competição.

 

A divulgação aconteceu numa coletiva de imprensa na manhã dessa sexta, quando estiveram presentes além dos jogadores, o treinador Lener Fernandes e o presidente da equipe Tony Chris Machado.

 

Com passagens na divisão da NCAA, principal liga universitária de futebol americano dos EUA, Demarco Cobbs e Alex Allen, chegam para reforçar a defesa do time para a temporada de 2015. Com o título da Big 12 na bagagem, pelo Texas Long Horns, Demarco Cobbs acredita no potencial da equipe de Vila Velha na busca pelo título nacional. Atuando pela universidade de Akron, Alex Allen se destacou nas ligas europeias, conquistando títulos importantes pelos times que atuou. Para o treinador da equipe, além de reforçar o elenco, ambos ajudarão no desenvolvimento de todo o time capixaba.

 

Com duas vitórias em dois jogos, o Vila Velha Tritões terá o Flamengo no próximo domingo, numa partida que promete o encontro de 4 jogadores de alto nível técnico. O jogo acontece no Estádio Gil Bernardes (Campo do Tupy) a partir das 14 horas com os ingressos custando apenas R$10,00.

Imagens:
1 comentários
  • Bruno 14 de agosto de 2015 - às 22:57:50

    Quero ver o flamengo q q vai aprontar agora sem saber o game plan dos gringos do Tritoes hahaha

Postar um novo comentário