Com americanos, Tubarões do Cerrado reforça ainda mais seu elenco. - 15.03.2014

0
foto/Assessoria Tubarões do Cerrado

Visando uma temporada vitoriosa, Tubarões do Cerrado contará com dois americanos no seu elenco

foto e arte: Victor Bentim

Com uma campanha abaixo das suas tradições em 2013, quando mal chegou aos playoffs do Torneio Touchdown, o Tubarões do Cerrado anunciou nesta sexta feira (14/03) duas contratações que poderão elevar e reforçar ainda mais a parte técnica do time.

Completando 10 anos desde a sua fundação, a diretoria da equipe acredita que nesta temporada as coisas irão fluir de forma positiva e quem sabe o time irá brigar pelo tão sonhado título nacional.

Além desses dois reforços americanos, o Tubarões do Cerrado contará ainda com seus principais jogadores em forma, um dos fatores preponderantes que postulam o time da Capital Federal entre os favoritos para 2014.

Forte e muito ágil, Bobby Washington chega para ser o novo quarterback do time. Bobby jogou pela Colorado State University, Cheyenne Warriors (IFL) e pelo time austríaco do Alpine Schwaz Hammers.

Para reforçar a defesa, chega o linebacker Kerry King que também poderá ser aproveitado no ataque como #TE. Kerry jogou  pela Westfield Sate University e se destacou no futebol americano australiano pelo South Brisbane Wildcats.

Imagens:
Postar um novo comentário