COM A QUARTA VITÓRIA SEGUIDA COM MAIS DE 30 PONTOS, T-REX AMPLIA SEU SALDO DENTRO DA CONFERÊNCIA. - 10.08.2014

1
foto/Assessoria T-Rex

Jogando fora de casa neste sábado (09/08), a equipe catarinense do T-Rex venceu a quarta partida seguida com mais de 30 pontos nesta temporada. Com a vitória sobre o Uberlândia Lobos por 00 x 61 o time segue líder isolado da CONFERÊNCIA SUL e muito bem encaminhado para conquistar uma das vagas à pós temporada.

                                

Com um retorno de kickoff fantástico, o WR# Magrão abriu o marcador para os catarinenses logo na primeira jogada do confronto – Extra point convertido. O domínio dos visitantes já era notório no primeiro quarto, com chamadas ofensivas explosivas, a vantagem aumentou com a recepção para touchdown do WR#2 Victor Valdez – Extra point convertido. Suas peças defensivas também funcionaram, começando com uma interceptação para touchdown, conseguida pelo CB#25 Marco Okopny. Ainda no primeiro quarto, o T-Rex de forma avassaladora, marcou novamente, desta feita, após o retorno de punt do WR#2 Victor Valdez, destaque para três tackles quebrados antes de cruzar a endzone mineira – Extra point não convertido.

 

Antes do intervalo, o T-Rex aproveitou para ampliar ainda mais o placar. Com #49 Marcus Goulart correndo para mais um touchdown, os catarinenses já haviam marcados mais de 30 pontos no primeiro tempo – Extra point convertido.

 

Com uma interceptação logo no início da segunda etapa, a defesa do T-Rex tratou de colocar o time numa boa posição no campo. Com um chute de field goal, os catarinenses aumentaram para mais 3 pontos sua vantagem com o chute do K#58 Carlos Lessa. Na sequência, outra interceptação para touchdown, desta vez com o LB#51 Anacleto. No último quarto, mais dois touchdowns a favor do Rex fecharam à goleada diante dos Lobos. O primeiro aconteceu com mais um retorno de punt para touchdown, realizado pelo WR#19 Magrão e o segundo após um longo drive, que contou com um repertório de passes que culminaram com a recepção para touchdown do WR#11 Diego Oliveira.

 

Líder da CONFERÊNCIA SUL com 4 vitórias em 4 jogos, o T-Rex agora terá pela frente o Paraná HP no próximo dia 30 de agosto e novamente fora de casa. Com apenas 1 vitória em 4 jogos, a equipe mineira do Uberlândia Lobos esta eliminado dos playoffs, porém todos acreditam em um final de temporada com vitórias. A equipe entre em campo somente no dia 20 de setembro, quando terá pela frente a equipe do Campo Grande Gravediggers, onde travarão uma partida a parte pela CONFERÊNCIA OESTE.

Imagens:
1 comentários
  • Solange Sá Borba Carneiro 18 de agosto de 2014 - às 19:32:43

    Qual canal posso ver o jogo?

Postar um novo comentário